“Com ele não tinha tristeza”, dizem amigos de mais uma vítima do trânsito
Jovem de 23 anos morreu em acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, na Avenida Guaicurus

Vítima de acidente de trânsito na Avenida Guaicurus, Bruno Martinez Gonçalves de Araújo, 23 anos, é velado no fim da tarde desta segunda-feira (dia 23) num cenário de sentimentos antagônicos. De um lado, é a tristeza que transparece entre familiares e amigos. Mas a alegria é citada a cada declaração sobre Bruno.
“O Bruno era alegria total, com ele não tinha tristeza, super baladeiro. Gostava de sair, se divertir, trabalhava”, conta o pai Reginaldo Gonçalves de Araújo, 42 anos, que hoje se despede do filho caçula.
Ainda sob o impacto da perda, Reginaldo diz que já tinha ouvido falar da dor de perder um filho. “Agora, bateu à nossa porta. Não sei o que vai ser de nós”. A notícia do falecimento chegou com o telefonema da assistente social da Santa Casa de Campo Grande. “Alguns vizinhos comentaram que passaram pelo local, até viram o acidente, não se deram conta que era o Bruno”.
A família, que mora há 11 anos no bairro Mário Covas, tenta se refazer. “Conversei com a minha esposa. Falei que agora não podemos abaixar a cabeça. Ele era alegria”, afirma o pai. Bruno trabalhava em pet shop no bairro Tiradentes.
“Meu filho era fenomenal. Não só o respeitava, como o apoiava. Ia buscar na balada. Ele tinha acabado de acordar e não estava alcoolizado”, rememora Reginaldo.
Amiga de Bruno, Flávia Poliana, 32 anos, conta que o via como um irmão mais novo. “A alegria dele contagiava. Era amigo de todo mundo, sempre estava dançando, rindo. Na madrugada de sexta-feira, passamos a noite toda conversando”.
Sobre a despedida, ela lembra que nem sempre há amanhã. “Por isso é importante amar hoje. Apesar de estar partindo muito novo, o Bruno sempre soube aproveitar”, diz a amiga. O jovem é velado na Pax São João Batista, na Rua 13 de Maio, 3986.
Acidente – Bruno morreu em acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, na noite de ontem (22), no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Augusto dos Anjos, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande.
Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer pela Avenida Guaicurus, quando se envolveu em acidente com a motocicleta Honda CG/125, conduzida por José Gonzaga de Melo, que ficou ferido.