ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Detran vai leiloar 580 toneladas de veículos triturados

Aline dos Santos | 04/11/2014 07:32

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza leilão de bens inservíveis no dia 20 de novembro. Na ocasião, será leiloado o material ferroso da trituração das sucatas e materiais inservíveis de veículos apreendidos em 21 municípios de Mato Grosso do Sul.

Somando 580 toneladas, os veículos foram apreendidos em Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, Água Clara, Bonito, São Gabriel do Oeste, Ivinhema, Ponta Porã, Amambai, Paranaíba, Corumbá, Três Lagoas, Fátima do Sul, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, Brasilândia, Bodoquena, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Glória de Dourados.

A finalidade do leilão retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão.

O lance inicial será de R$ 200/tonelada. Essa modalidade de leilão é permitida somente a pessoas jurídicas, que deverão fazer o credenciamento entre os dias 10 e 13 de novembro na sede do Detran, bloco 14, Setor de Comissão de Leilão.

O leilão presencial acontece a partir das 10h no auditório do Detran, localizado na rodovia MS-080, bairro José Abrão, em Campo Grande. O edital pode ser conferido aqui

Nos siga no Google Notícias