A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

05/12/2018 08:53

Em pane, caminhão-tanque para em rotatória e tumultua trânsito

O caso aconteceu por volta das 7h30, na rotatória da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao terminal

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Caminhão carregado com combustíveis travou trânsito na manhã desta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami) Caminhão carregado com combustíveis travou trânsito na manhã desta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Um caminhão-tanque parou de funcionar na rotatória da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao terminal Hércules Maymone, em Campo Grande, e atrapalhou o trânsito de veículo para quem seguia ao sentido bairro. O caso aconteceu por volta das 7h30, horário de grande movimentação no local.

O motorista Rafael Ribeiro, 53 anos, havia saído da empresa no Jardim Aeroporto com o caminhão carregado com álcool, diesel e gasolina e seguia para um posto de combustíveis no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando o veículo parou de funcionar porque entrou ar na bomba injetora de óleo.

Ele, então, acionou a empresa que mandou outro funcionário ir até o local resolver o problema. O veículo ficou parado na rotatória cerca de 30 minutos e deixou o trânsito lento formando engarrafamento desde a rotatória com a Avenida Ceará. Depois que o óleo foi trocado, o motorista deixou o local com o caminhão e o tráfego voltou ao normal. Assista, abaixo, ao vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions