A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2015 06:52

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Barão do Rio Branco

Viviane Oliveira e Filipe Prado
Policiais no local onde ocorreu a tentativa de assalto nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio) Policiais no local onde ocorreu a tentativa de assalto nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 42 anos foi baleado durante tentativa de assalto na manhã de hoje (17), na Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e a Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.

Mauro Soares Feitosa foi atingido por um tiro na coxa direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O suspeito de ter atirado na vítima foi detido pela Polícia Miliar.

Na Capital, a cada 1 hora e 20 minutos, uma pessoa é vítima de bandido armado com um revólver, faca ou pedaço de pau. Do dia 1º de janeiro a 8 de setembro deste ano, foram registrados 4.437 casos.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions