A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

17/09/2015 06:52

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Barão do Rio Branco

Viviane Oliveira e Filipe Prado
Policiais no local onde ocorreu a tentativa de assalto nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio) Policiais no local onde ocorreu a tentativa de assalto nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 42 anos foi baleado durante tentativa de assalto na manhã de hoje (17), na Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e a Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.

Mauro Soares Feitosa foi atingido por um tiro na coxa direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O suspeito de ter atirado na vítima foi detido pela Polícia Miliar.

Na Capital, a cada 1 hora e 20 minutos, uma pessoa é vítima de bandido armado com um revólver, faca ou pedaço de pau. Do dia 1º de janeiro a 8 de setembro deste ano, foram registrados 4.437 casos.

Churrasqueiro é suspeito de abusar de menino de 10 anos em piscina
Familiares de um menino de 10 anos procuraram a Polícia Civil da Capital para registrar boletim de ocorrência contra um homem, de 29 anos, suspeito d...
Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions