ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é detido após adquirir moto furtada em site de compras

Viviane Oliveira | 22/04/2016 06:36

Jovem de 19 anos foi detido após ser flagrado conduzindo uma moto furtada, na madrugada de hoje (22), na Avenida das Bandeiras, no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande. À polícia, ele contou que comprou a motocicleta Suzuki/Yes por R$ 800 no site de compras Bom Negócio.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordaram o rapaz conduzindo a motocicleta. Após checar a placa do veículo no sistema, a policia contatou que se tratava de um produto de furto.

O jovem foi detido e encaminhado à delegacia. Lá, ele contou que comprou no site de compras e não sabia que a motocicleta era furtada. O rapaz assinou um termo de compromisso e foi liberado. O caso foi registrado como receptação culposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na noite de quarta-feira (30), um homem de 30 anos foi detido com um veículo roubado na rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia. À polícia, Roverson Fernandes de Souza disse que comprou o Voyage por R$ 3 mil mas, não sabia que era roubado.

Nos siga no Google Notícias