A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2016 06:36

Homem é detido após adquirir moto furtada em site de compras

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos foi detido após ser flagrado conduzindo uma moto furtada, na madrugada de hoje (22), na Avenida das Bandeiras, no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande. À polícia, ele contou que comprou a motocicleta Suzuki/Yes por R$ 800 no site de compras Bom Negócio.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordaram o rapaz conduzindo a motocicleta. Após checar a placa do veículo no sistema, a policia contatou que se tratava de um produto de furto.

O jovem foi detido e encaminhado à delegacia. Lá, ele contou que comprou no site de compras e não sabia que a motocicleta era furtada. O rapaz assinou um termo de compromisso e foi liberado. O caso foi registrado como receptação culposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na noite de quarta-feira (30), um homem de 30 anos foi detido com um veículo roubado na rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia. À polícia, Roverson Fernandes de Souza disse que comprou o Voyage por R$ 3 mil mas, não sabia que era roubado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions