ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher é assassinada e homem fica ferido a tiros durante um churrasco

Viviane Oliveira | 03/08/2014 07:00

Uma mulher de 29 anos morreu e um homem ficou ferido após serem baleados na noite de ontem (2), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Cristiane da Silva Alcantara chegou a ser socorrida, mas morreu no posto de saúde do bairro Universitário. Marcos Antônio Camargo da Silva, 23 anos, foi encaminhado para a unidade de saúde e depois transferido para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia, as vítimas estavam em um churrasco na rua Agnelo Souza Castro, quando o esposo de Cristiane, Emerson Luiz, pediu o veículo Gol, de cor preta, emprestado de um parente para Marcos levar Cristiane embora. No trajeto, poucos metros da casa onde acontecia a festa, os dois foram surpreendidos por um homem em uma bicicleta, que tirou a arma da cintura e começou a atirar, provavelmente com um revólver calibre 38.

À Polícia, Marcos contou que os tiros transfixaram o automóvel atingido ele e Cristiane nas costas. Mesmo ferido, Marcos assumiu a direção do veículo e voltou para pedir socorro na festa. Os dois foram socorridos por um parente e pelo marido de Cristiane no mesmo veículo, que havia sido alvejado.

Cristine foi ferida no ombro e teve o pulmão perfurado. Ela chegou no posto de saúde inconsciente e morreu horas depois devido uma hemorragia. Já Marcos foi ferido no ombro direito e o projétil ficou alojado. Ele foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

Horas depois, a Polícia foi acionada novamente pela unidade de saúde do Universitário, pois no local havia outro homem baleado, também no Jardim Los Angeles. Sílvio Eduardo Vilalba Lima, 20 anos, tinha sido ferido no glúteo e tórax e, acabou, transferido para a Santa Casa.

Para saber se o crimes tinham relação, pois testemunhas disseram que a vítima havia sido baleada por três homens que estavam em um Gol preto, a Polícia levou foto de Sílvio para Marcos no hospital, que reconheceu o rapaz como sendo autor dos disparos.

No entanto, Silvio negou e disse que estava em casa e não havia saído no horário em que Cristiane e Marcos foram baleados. O caso foi registrado como homicídio doloso e homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias