A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

22/02/2018 06:55

Mulher luta com ladrão para impedir roubo em salão e acaba agredida

Crime aconteceu na tarde de ontem (21), na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Após agredir vítima durante roubo e ser perseguido por moradores, Kaio Henrique Silva, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (21) na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 51 e 41 anos contaram que atendiam no salão, quando o rapaz de bicicleta invadiu o local e simulando portar um revólver – com as mãos por debaixo da camiseta – ele anunciou assalto.

Ao perceber que o autor não estava armado, uma das mulheres reagiu e acabou agredida com um tapa no rosto. Na sequência, o ladrão saiu correndo levando aparelhos celulares, mas foi perseguido por moradores da região.

Kaio foi preso pela Polícia Militar em meio a área de mata na Avenida das Bandeiras. Ao ser preso, o rapaz tentou enganar a equipe dizendo que foi até o salão cobrar por serviço que havia realizado, mas não tinha recebido. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto).

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro
Motorista do aplicativo Uber de 24 anos foi agredido, sofreu sequestro relâmpago e teve o veículo Ford Fiesta, de cor preta (placas PGF-4646), roubad...
Atraído por mulher, homem sofre sequestro relâmpago e perde carro
Homem de 34 anos sofreu um sequestro relâmpago e teve o veículo roubado na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Dom Aquino, Centro de Campo Grand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions