ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro

Durante o percurso, no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, a vítima foi agredida, imobilizada e colocada no banco de trás pelos dois homens

Viviane Oliveira | 21/02/2018 06:16

Motorista do aplicativo Uber de 24 anos foi agredido, sofreu sequestro relâmpago e teve o veículo Ford Fiesta, de cor preta (placas PGF-4646), roubado. O caso aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (21), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na Avenida Afonso Pena, quando foi abordado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres –que aparentavam ser menores de idade, solicitando uma corrida por R$ 25 até o Aero Rancho.

Durante o percurso, no cruzamento das avenidas das Bandeiras e Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, a vítima foi agredida, imobilizada e colocada no banco de trás pelos dois homens. Um dos criminosos, então, assumiu a direção e, após várias voltas na cidade, parou em uma área de mata e mandou que o motorista saísse correndo em direção ao matagal.

Os suspeitos fugiram levando o carro, celular e R$ 70 em dinheiro. Após caminhar por cerca de três quilômetros, o motorista chegou ao frigorifico JBS, na BR-060, onde pediu para que um funcionário acionasse a PM.

Segundo relatos da vítima à polícia, durante o trajeto ouviu o grupo dizer que utilizaria o carro e depois o abandonaria num lugar ermo. Ainda não há informação se o automóvel foi encontrado. Os bandidos não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias