A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2015 15:41

Novo presidente da Santa Casa aposta na experiência e quer gestão inclusiva

Thiago de Souza
Esacheu toma posse em janeiro de 2016 e quer gestão inclusiva. (Foto: Arquivo) Esacheu toma posse em janeiro de 2016 e quer gestão inclusiva. (Foto: Arquivo)

O advogado Esacheu Cipriano Nascimento, eleito novo presidente da Santa Casa de Campo Grande, na última sexta-feira (13), destacou que a nova gestão da entidade vai trabalhar de forma inclusiva e que o hospital é um importante patrimônio associativo e comunitário. A posse de Nascimento está marcada para janeiro de 2016 e o mandato terá dois anos. 

O presidente eleito já atua na entidade como vice do atual presidente Wilson Teslenco. Ele disse que sua gestão vai oportunizar a participação dos associados que estiverem dispostos a contribuir no processo. O momento, segundo Esacheu, é de “elevação de um nível a mais na escala das possibilidades por meio das ferramentas de gestão que estão ao nosso dispor, e da experiência e do conhecimento que juntos acumulamos no embate desses quase três anos de retomada de nossa instituição”. Esacheu Nascimento já foi presidente do diretório estadual do PMDB, em 2012. 

Além da presidência foram definidos os novos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal da Associação Beneficente de Campo Grande e da diretoria executiva. O vice-presidente será Jesus Alfredo RuizSulzer e o novo diretor-secretário será Heitor Rodrigues Freire.

Professor acusado de abusar de crianças é indiciado por estupro
A polícia encerrou o inquérito que investigava o estupro de um menino de cinco anos na escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, no Bairro Santa Emíli...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions