Novo presidente da Santa Casa aposta na experiência e quer gestão inclusiva
O advogado Esacheu Cipriano Nascimento, eleito novo presidente da Santa Casa de Campo Grande, na última sexta-feira (13), destacou que a nova gestão da entidade vai trabalhar de forma inclusiva e que o hospital é um importante patrimônio associativo e comunitário. A posse de Nascimento está marcada para janeiro de 2016 e o mandato terá dois anos.
O presidente eleito já atua na entidade como vice do atual presidente Wilson Teslenco. Ele disse que sua gestão vai oportunizar a participação dos associados que estiverem dispostos a contribuir no processo. O momento, segundo Esacheu, é de “elevação de um nível a mais na escala das possibilidades por meio das ferramentas de gestão que estão ao nosso dispor, e da experiência e do conhecimento que juntos acumulamos no embate desses quase três anos de retomada de nossa instituição”. Esacheu Nascimento já foi presidente do diretório estadual do PMDB, em 2012.
- Leia Também
- Professor acusado de abusar de crianças é indiciado por estupro
- Por iniciativa dos envolvidos, MPE ouve quatro depoimentos amanhã
Além da presidência foram definidos os novos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal da Associação Beneficente de Campo Grande e da diretoria executiva. O vice-presidente será Jesus Alfredo RuizSulzer e o novo diretor-secretário será Heitor Rodrigues Freire.