A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/07/2015 17:10

Prefeitura investe R$ 3 milhões na recuperação de iluminação pública

Juliana Brum
Iluminação pública passará por revitalização (Foto - Marcos Erminío)Iluminação pública passará por revitalização (Foto - Marcos Erminío)

A Prefeitura de Campo Grande investirá R$3 milhões para revitalizar a iluminação pública das principais ruas e avenidas. Os editais das licitações foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande. A proposta é recuperar as peças e trocar os postes de iluminação.

Segundo Katia Castilho, adjunta da Seintrah (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), esta é uma obra de curto prazo, de 30 a 60 dias. Os editais foram separados por lotes. 

A revitalização acontecerá na região da Lagoa nos bairros: Bandeirantes, Caiçara, Taveirópolis, Tarumã, Coophavila II, Batistão, São Conrado, Tijuca, Leblon, União e Caiobá. Na região do Prosa contemplará os bairros: Autonomista, Carandá, Chácara Cachoeira, Chácara dos Poderes, Estrela Dalva, Margarida, Noroeste, Santa fé, Veraneio, Mata do Jacinto, Novos Estados (Prosa I e II). Na avenida Euler de Azevedo, no trecho compreendido entre as avenidas presidente Vargas e Tamandaré.

Na avenida Duque de Caxias, da BR 262 até a avenida Murilo R. Junior e trechos da Gury Marques, da Eduardo Zahran, Anel Rodoviário e os bairros: Santo Antônio, Sobrinho, Nova Campo Grande, Núcleo Industrial, Panamá, Popular e Santo Amaro (Imbirussu I e II).

Será um processo de recuperação que trocará postes, cabos e luminárias feitas por etapas, segundo Kátia. "O objetivo é recuperar a vida útil das luminárias oferecendo maior segurança para toda a comunidade" declarou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions