A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2014 10:52

“Quando Deus quiser”, diz prefeito, sobre obras para o aniversário

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Prefeito comemora sanção de projeto a favor dos servidores na Câmara (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito comemora sanção de projeto a favor dos servidores na Câmara (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), ainda não tem o número de obras que serão inauguradas para comemorar os 115 anos da Capital. Durante evento na Câmara Municipal, na manhã de hoje, ele limitou-se a dizer vai divulgar o pacote “quando Deus quiser”.

A festa de aniversário de Campo Grande será no dia 26 de agosto e a programação para os 30 dias já foi definida pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura). No entanto, a Prefeitura ainda não divulgou que obras serão inauguradas durante as festividades.

Olarte está tendo dificuldades para concluir as obras, como a revitalização da Avenida Júlio de Castilho, que não deverá ser concluída e ainda precisa de R$ 2,3 milhões. Ele pretende incluir no pacote obras de postos de saúde e centros de educação infantil.

Hoje, ele disse que vou lançar um pacote de inaugurações, mas que precisa planejar. Ao ser questionado que faltam menos de 40 dias para a festa, ele disse que o lançamento será “quando Deus quiser”.



Quando Deus quiser ou quando os políticos da nossa morena resolverem trabalhar de verdade? Falta o mínimo de vergonha na cara pra esse povo!
 
Diego Barcellos em 18/07/2014 13:14:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions