“Queria usar droga”, diz na delegacia ladrão que pulou muro da casa de policial
O suspeito foi levado para a delegacia, mas foi liberado depois de assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência)
Um rapaz de 22 anos foi flagrado invadindo a casa de um policial civil na manhã desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Jhonatan Patrick Silva Oliveira foi levado para a delegacia e liberado pouco depois. Ao Campo Grande News, ele afirmou que queria roubar uma bicicleta para poder trocar por drogas.
“Entrei na casa de um policial, queria roubar”, confessou Jhonatan. Ele foi flagrado pela esposa do policial, que contou ter ouviu o cachorro da família latir e ao ver o que estava acontecendo encontrou o ladrão já dentro do quintal de casa.
A mulher gritou com Jhonatan, que pulou o muro para tentar fugir, mas ainda assim foi capturado pelo policial. Depois de ser levado para a delegacia e assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por violação de domicílio, ele foi liberado, mas confessou a intenção de cometer o crime para a equipe de reportagem.
“Queria roubar uma bicicleta que tinha lá pra vender e usar droga”. Falando frases desconexas, ele ainda mostrou uma tatuagem e vários cortes antigos pelo corpo. “Já tenho várias marcas. Tô todo machucado embaixo do braço”.
Essa é a segunda vez no ano que o rapaz vai parar na delegacia. Em agosto, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro depois de desrespeitar convidados em uma festa, entrar no carro de uma segurança do local e causar um acidente no Bairro Carandá Bosque. Na data, ele também foi liberado.