ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Recuperou a autoestima da cidade", diz senador sobre obra na 14 de Julho

O senador Nelsinho Trad é uma das autoridades que acompanham a inauguração da revitalização da Rua 14 de Julho, esta noite (29)

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro | 29/11/2019 20:42
Senador Nelsinho Trad, durante o evento desta noite. (Foto: Marcos Maluf)
Senador Nelsinho Trad, durante o evento desta noite. (Foto: Marcos Maluf)

O ex-prefeito da Capital e senador Nelsinho Trad, prestigiou o evento de inauguração da revitalização da Rua 14 de Julho, esta noite ao lado dos irmãos, o deputado Fábio Trad (PSD) e o prefeito Marquinhos Trad (PSD). O senador elogiou o resultado das obras que, segundo ele, representam a continuidade de um processo de transformações que está mudando a cara de Campo Grande.

“É uma satisfação muito grande, pois a obra da continuidade a todo um complexo de revitalizações  de todo um centro urbano. Começou lá atrás com a reforma da Feira Central, da Esplanada Ferroviária, a Orla Morena e agora culminou na revitalização da 14 de Julho”, pontuou.

Nelsinho também parabenizou o irmão, o prefeito Marquinhos Trad e comentou que a nova 14 de Julho, agora equipada com iluminação de LED, wi-fi e arquitetura moderna, tem um papel fundamental na recuperação da “autoestima” da cidade.

Holografia lançado em um dos prédios do centro, durante a inauguração desta noite. (Foto: Marcos Maluf)
Holografia lançado em um dos prédios do centro, durante a inauguração desta noite. (Foto: Marcos Maluf)

“O prefeito recuperou a autoestima da cidade e fez com que todos os setores voltassem a interagir com harmonia, para que ele pudesse trabalhar com tranquilidade. É uma satisfação muito grande ver aquela semente que plantamos lá atrás dando esses frutos maravilhosos. Gera um sentimento de pertencimento do cidadão. Ele toma a cidade como tua”, concluiu.

Entre as outras autoridades presentes na inauguração, esta noite (29) também estão o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o ex-senador Pedro Chaves, o vereador João Rocha (PSDB) e o deputado estadual, Paulo José Araújo Corrêa.

O evento de inauguração da nova 14 de Julho começou por volta das 17h com apresentação do espetáculo “História de Todas as Cores”, do Grupo Arte DEAC. O espaço foi fechado para receber o público, curioso para ver como ficou a principal rua do comércio central, depois de 18 meses de obras. Entre as apresentações da noite, haverá show do Balão Mágico, de Chicão Castro e a cantora Delinha.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também