A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/09/2014 06:30

Sem motivos, homem esfaqueia e mata "desconhecido" no Guanandi

Aliny Mary Dias

A morte de José Carlos Alves Pereira, 30 anos, ocorrida no fim da noite de ontem (7) ainda é um mistério para parentes e para a Polícia Civil. José foi morto a facadas no bairro Guanandi e o suspeito pelo crime foi preso.

Conforme o registro policial, parentes de José contaram aos policiais que a vítima foi até uma casa situada na Rua Ezequiel Ferreira Lima para conversar com um conhecido. Na casa estava Gabriel Américo Sobrinho, 53 anos.

Quando José chegou na residência, houve uma rápida discussão entre os dois. No entanto, a vítima reforçou para uma filha que estava com ele que não conhecia o suspeito. Sem motivos aparentes, Gabriel sacou uma faca e golpeou o abdômen de José.

Bastante ferido, o homem foi levado para a Santa Casa da Capital e morreu no início da madrugada. Gabriel foi preso por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Parentes de José foram ouvidos e nenhum deles tinha conhecimento de qualquer rixa ou problema envolvendo a vítima e vizinhos do bairro. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions