A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2013 16:15

“Só lembro que bebi muito”, diz vítima do acidente na Ceará com Amazonas

Evelyn Souza
Lucas permanece internado na Santa Casa. Lucas permanece internado na Santa Casa.
Jovem está em estado grave. (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem está em estado grave. (Foto: Reprodução/Facebook)

Lucas Adriano Leite de Oliveira, 19 anos, uma das vítimas do acidente que deixou quatro pessoas feridas na madrugada de sábado (3), confessou que bebeu muito na boate em que estava com os amigos minutos antes do acidente.

“Eu lembro que nós entramos na festa e que bebi muito. Depois só lembro do momento em que voei do carro e acordei aqui”, disse o jovem que está na enfermaria da Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta das 2h50 na esquina das ruas Ceará e Amazonas. O condutor do Fiat Uno branco, Aderivaldo de Souza Ferreira Júnior, 25 anos, perdeu a direção do veículo e bateu em um poste, em frente a uma farmácia 24h. Com o impacto da batida, o poste de concreto ficou preso a fiação e parte da região ficou sem energia elétrica por oito horas.

Ao todo, quatro jovens estavam no carro. Aderivaldo, 25 anos, Lucas Adriano, Catarina Mantovan e Otávio Cotte, todos de 19 anos. Eles saiam de uma boate que fica no bairro Chácara Cachoeira e estavam indo lanchar.

O caso mais grave é o da estudante de direito, Catarina Mantovam. Ela permanece internada na CTI da Santa Casa e respira com ajuda de aparelhos. Já Otávio, teve ferimentos, passou por atendimento médico e já está em casa.

Lucas Adriano quebrou o fêmur das duas pernas, fraturou o braço, a clavícula e teve cortes no rosto. Ele passou por cirurgia na perna direita no último sábado e deve realizar outra nos próximos dias. Ainda se recuperando, disse que conhecia o grupo de amigos a cerca de um ano e que passou a maior parte da festa ao lado de Otávio.

“Eu e o Otávio bebemos bastante. Não fiquei perto do Aderivaldo, não posso dizer se ele bebeu”, diz.

Em relação à gravidade do acidente e do estado de saúde da amiga, o jovem diz que o que aconteceu serviu de alerta para todos e que torce para que Catarina se recupere bem.

Prisão: O motorista do carro, Aderivaldo de Souza, teve um corte na cabeça e recebeu alta no sábado a noite da Santa Casa. Do hospital, onde tentou fugir e estava com escolta, foi encaminhado direto para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio tripla.

Segundo testemunhas, Aderivaldo bebeu voodka no bar antes de assumir o volante e é conhecido por gostar de velocidade. 

O caso é investigado pela 3ª delegacia de Polícia de Campo Grande. 

 



Olha... Isso foi racha... não basta o que aconteceu na Duque de Caxias há tempos atrás? Esses inconsequentes sempre conseguindo ceifar vidas, quando não às próprias. Com essas penas que a legislação brasileira impõe tbm, a tendência é aumentar esses casos, não se aprende com as penas, se ri delas. Semana que vem tem mais, ou o mês que vem que seja, mas que tem, ahhh tem! Veremos quem será(ão) o(s) próximo(s)!
 
Rene Jorge em 06/08/2013 00:02:56
Com certeza o condutor sabe e bem, que direção e alcool não combina.Até quando iremos ver eles se matando se mutilando etc.
Vamos aprender uma coisa ? Quando for sair chame um taxi, vcs vão dividir a ida e a volta e uma coisa eu garanto....SAI SUPER BARATO EM TODOS OS SENTIDOS.
Fica a dica.
 
Gilberto P Pereira em 05/08/2013 23:14:05
VAMOS VER A JUSTIÇA, ATUAR COM ESSE RAPAZ. AOS PAIS DESSA GAROTA, FIQUEM ATENTO. EXIJAM JUSTIÇA SEM PIEDADE.
 
LUCIANO MARQUES em 05/08/2013 22:11:13
Onde todos bebem não há vítimas
 
MARIANA SANTOS em 05/08/2013 20:52:36
A bebida alcoólica quando não acaba com a sua vida, acaba com a vida de alguém que está próximo a você.
 
Robson Avila em 05/08/2013 20:43:05
"o que aconteceu serviu de alerta para todos"...
E os outros tantos acidentes que já vitimaram não poucos da mesma idade que esses jovens, para que serviram?
 
Raimundo Nonato em 05/08/2013 18:31:39
O bonitinho ainda tentou fugir????? Espero que essa linda jovem fica boa, para aproveitar a vida na maneira correta, carona com bêbado nunca mais.......Melhoras para ela.....
 
Lenita Santos em 05/08/2013 17:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions