ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito de incendiar barraco volta ao local e acaba ferido a golpes de foice

Viviane Oliveira e Marcos Ermínio | 26/03/2017 17:40
Barraco foi destruído pelo fogo (Foto: Marcos Ermínio)
Barraco foi destruído pelo fogo (Foto: Marcos Ermínio)

O catador de material reciclável Johnny Toralis Lopes, 26 anos, que incendiou barraco na Rua Rolim Moreira, na Vila Anahy, em Campo Grande, foi ferido a golpes de foice após voltar ao local na tarde deste domingo. O suspeito de ter ferido o rapaz é o ex-cunhado dele, Cláudio Lima Arcanjo, 31 anos, dono da residência incendiada.

A vítima sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece internado. Após o crime, Cláudio fugiu e até o fechamento deste texto não havia sido localizado.

Caso - Cláudio perdeu o pouco que tinha após ter o barraco incendiado, por volta das 8h da manhã deste domingo. No local, foi apreendido um galão com cheiro de gasolina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Arrasado com a situação, Cláudio relatou que morava no barraco junto com a esposa grávida de 7 meses e mais quatro filhos com idades entre 1 e 15 anos. O barraco era de lona e madeira.“Foi tudo muito rápido. Um botijão pequeno explodiu e não deu tempo de salvar nada”, lamenta o catador de material reciclável, que inclusive teve a motocicleta, que usava para trabalhar, queimada.

Na hora do incêndio, Cláudio ajudava a irmã dele, que teve relacionamento durante 5 meses com Jonny, arrumar as coisas para se mudar da área. A mulher tem três filho pequenos e durante o tempo que esteve junto com o suspeito sofria agressão constantemente.

Nos siga no Google Notícias