ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de tentar furtar casa é detido e agredido por moradores

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 22/02/2016 06:30
Suspeito de tentativa de furto foi detido por moradores até a chegada da polícia. (Foto: divulgação/PM)
Suspeito de tentativa de furto foi detido por moradores até a chegada da polícia. (Foto: divulgação/PM)

Suspeito de tentar furtar uma residência, Erick Jhony Antônio franco, 26 anos, conhecido na região por Cebinho, foi detido e agredido por moradores na noite de ontem (22), no Bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande.

A vítima contou à polícia, que chegou em casa quando encontrou o homem e começou a gritar por socorro. Os vizinhos, então, saíram correndo atrás do suspeito. Ele tentou fugir, mas foi detido no começo do Jardim Colúmbia, teve as mãos amarradas e foi agredido por moradores.

Quando a polícia chegou no local, o rapaz estava com ferimentos no rosto e caído em um poça de lama. Erick, que usava nome falso e estava evadido do sistema prisional, foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outro caso - Na madrugada de hoje, na região central, Endril Diego Torquetti, 22 anos, também foi preso em flagrante por furto qualificado. A polícia fazia rondas na Rua Rui Barbosa, quando encontrou o rapaz com um televisão e vários objetos. Ao ser abordado, ele confessou que havia furtado uma casa agropecuária na via. No local, foi constatado o crime. Para entrar no estabelecimento, o suspeito quebrou os vidros de um dos ambientes e arrombou a fechadura da porta de ferro.

Nos siga no Google Notícias