A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2017 08:14

Vazamento de gás em Ceinf assusta funcionários e pais na Vila Nasser

Os bombeiros conteve o vazamento e ventilaram a área. Como o incidente ocorreu na área externa, não há risco de contaminação

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Movimentação de bombeiro e pais em frente ao Ceif onde ocorreu vazamento de gás de cozinha (Foto: André Bittar) Movimentação de bombeiro e pais em frente ao Ceif onde ocorreu vazamento de gás de cozinha (Foto: André Bittar)

Vazamento de gás de cozinha no Ceinf (Centro de Educação Infantil) da Vila Nasser, na Rua Januário Barbosa, em Campo Grande, assuntou funcionários e pais, na manhã desta segunda-feira (27). Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as aulas ocorrerem normalmente.

Conforme testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40 por funcionários que escutaram barulho (semelhante a uma explosão) e em seguida sentiram forte cheiro de gás.

O tenente Paulo Cordeiro Ramiro explicou que o vazamento aconteceu porque a mangueira do botijão, que fica na área externa, escapou. Provavelmente, segundo o militar, o barulho ouvido foi no momento em que a mangueira escapou.

Os bombeiros conteve o vazamento e ventilaram a área. Como o incidente ocorreu na área externa, não há risco de contaminação. Alguns pais e avós tiveram receio de deixar as crianças e as levaram de volta para a casa.

A dona de casa Sílvia Maria Godoy, foi levar a neta de 4 anos e ficou sabendo do vazamento. Mesmo informada de que a situação já havia sido contornado, a mulher preferiu não deixar a neta na creche. “As funcionárias ouviram barulho forte e depois cheiro de gás”, diz assustada.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions