A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2014 20:26

41 bairros da Capital receberão esgoto a partir de 2 de julho

Filipe Prado

A concessionária Água Guariroba, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, começa no dia 2 de julho as obras de implantação da rede de esgoto da Capital. Serão instalados 89 quilômetros de esgoto em 41 bairros da cidade, previstos no programa Sanear Morena 3, orçado em R$ 636 milhões.

A rede de esgoto serão ampliadas nos bairros das regiões do União, Amambaí, São Lourenço, Vila Planalto, Cruzeiro, Cabreúva, Jardim América, Taquarussu, São Francisco, Bandeirantes, Carlota, Piratininga, Paulista, Pioneiros, Leblon, Jardim dos Estados, TV Morena, Carandá Bosque e Chácara Cachoeira.

No total o programa prevê implantação de 2 mil km de rede coletora, 45 km de interceptores (tubulação de grande diâmetro para transporte do esgoto), 126 mil novas ligações domiciliares, além da construção de uma nova estação de tratamento e a ampliação das duas já existentes, nos bairros Los Angeles e a ETE Imbirussu, contemplando 418 bairros, até 2025.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions