A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

20/10/2018 11:00

A caminho do velório de colega, PM é atropelado e polícia prende motorista

Condutor de carro teria tentado fugir, por isso foi detido no local

Danielle Valentim e Thailla Torres
Condutor sendo colocado no camburão da viatura.(Foto: Kísie Ainoã)Condutor sendo colocado no camburão da viatura.(Foto: Kísie Ainoã)

Um policial militar lotado no Choque (Batalhão de Choque da Polícia Militar), foi atingido por um carro por volta das 10h30 deste sábado (20) no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com Prefeito Lúdio Martins Coelho. A vítima seguia para o velório do PM Gilberto Biano Mendes Valiente, de 35 anos, assassinado ontem (19), em um frigorífico desativado.

Conforme apurado pela reportagem, o carro modelo Vectra cruzou a Duque de Caxias e invadiu a sinalização de pare que dá acesso à avenida Lúdio Martins Coelho. A vítima seguia pela Duque de Caxias no sentido bairro/Centro.

O condutor do veículo teria tentado fugir, mas foi preso. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, aparentemente, com luxação na perna.

Assassinato de PM - Gilberto Biano Mendes Valiente, 35 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem (19). Ele trabalhava como segurança no frigorífico desativado, que fica no bairro Indubrasil, em Campo Grande. 

Segundo apurou o Campo Grande News, o policial era lotado no 10° Batalhão da Polícia Militar. No bairro Jockey Clube, estava trabalhando como segurança na unidade e havia assumido o turno depois de troca com seu colega. Ele foi encontrado morto, com a pistola ao lado do corpo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions