À luz do dia, motoristas também caem em "armadilhas" na Duque de Caxias
Pelo menos 3 veículos foram danificados hoje à tarde em trecho da avenida onde operação tapa-buraco não chegou
Na noite desta terça-feira (21), motoristas e motociclistas tiveram transtornos após os veículos caírem em buracos na avenida Duque de Caxias, na esquina com a Brasil Central, e chegaram a formar uma fila para trocar os pneus, como foi publicado pelo Direto das Ruas. Mas, também à luz do dia, quem passa pela via precisa ficar bem atento para não cair em "armadilhas" no asfalto.
“Esses buracos estão provocando danos há mais de 1 mês. Com o passar dos dias, eles ficam maiores, por conta do fluxo e das chuvas. Passo na avenida a toda hora e sempre vejo motoristas trocando pneus ou chamando guincho”, relata o taxista Carlos Eduardo da Silva, 32.
No momento da reportagem, Carlos prestava solidariedade a uma pessoa que enfrentava justamente essa situação. A gerente comercial Ana Paula Pardo, 48, foi surpreendida por um buraco entre a avenida Tamandaré e a rua dos Andradas, quando levava familiares ao Aeroporto, por volta das 13h15.


“Foi uma correria enorme. Chamamos um táxi e ele demorou para chegar. A sorte, é que minha filha e meu genro conseguiram uma carona e não perderam o vôo”, conta. “Também tive sorte pelo atraso do taxista, que acabou me ajudando”, disse, agradecida.
Reparo - Teve início na manhã de hoje (22), o trabalho da operação tapa-buraco na Duque de Caxias no trecho que causou transtornos na noite de ontem, quando, por volta das 21h, o leitor Jefferson Benício, por meio do "Direto das Ruas", registrou uma fila com vários carros e uma motocicleta danificados após motoristas não conseguirem enxergar ou desviar de buracos.
Jefferson contou que chegou a rampar com sua motocicleta por cima do buraco, batendo o pneu da parte traseira, mas não sofreu queda nem ferimentos.
A Prefeitura de Campo Grande informou, via assessoria de imprensa, que o trabalho de tapa-buracos será feito em toda a extensão da Duque de Caxias e deverá ser concluído nesta semana.
Matéria atualizada às 17h44 para acréscimo de informações.