ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

À polícia, homem diz ter sido algemado e espancado por 5 seguranças em festa

Vítima desmaiou e ficou internada por quase 9h em Upa

Adriano Fernandes | 16/02/2020 19:03

Um homem, de 38 anos, procurou a Polícia Civil neste domingo (16), dizendo ter sido algemado e espancado até desmaiar por cinco seguranças de uma festa em um centro de eventos da Rua Edison Pires de Almeida, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde e só teve alta ao meio dia, quase nove horas após a agressão que ocorreu por volta das 03h30 de hoje.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, a vítima acompanhava um show no local quando presenciou um segurança do estabelecimento, algemando e espancando um outro rapaz com um cassetete. "Não precisa disso não, ficar espancando o cara que já está algemado", teria dito o homem ao tentar interferir na situação. O segurança então disse para ele “vazar” do local, momento em que o cliente perguntou se o segurança iria bater nele também. 

Em seguida, ainda conforme o registro policial, os seguranças fecharam um portão, o algemaram e passaram a lhe espancar com cassetetes e chutes. Ao cair no chão, os homens teriam pisado em sua cabeça, rosto, tórax e pescoço. A esposa do rapaz tentou evitar o espancamento, mais foi empurrada e retirada do local, conforme a vítima. O homem desmaiou devido às agressões e teria sido levado a Upa (Unidade Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, por uma mulher que ele não conhecia. 

Ele ficou internado na unidade até o meio dia deste domingo (16), e em seguida registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O homem ressaltou que foi agredido por cinco homens, todos seguranças do local. A festa era monitorada por câmeras de segurança que podem ter flagrado a agressão. A reportagem entrou em contato com o organizador da festa, mas as ligações não foram atendidas.

Outro caso - Há uma semana, Vinicius Mercado Ferreira, de 24 anos, também precisou ser levado para a Santa Casa de Campo Grande após ser espancado, segundo o irmão da vítima, por seguranças de uma casa noturna localizada na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias