ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Abertas as inscrições para desfile cívico de Campo Grande

Evento está marcado para acontecer no dia 28 de agosto

Izabela Cavalcanti | 19/07/2022 11:32
Último desfile na Capital aconteceu em 2019; evento ficou paralisado por dois anos (Foto: Arquivo/ Kisie Ainoã)
Último desfile na Capital aconteceu em 2019; evento ficou paralisado por dois anos (Foto: Arquivo/ Kisie Ainoã)

Estão abertas as inscrições para o tradicional desfile cívico, que faz parte da programação em alusão ao aniversário dos 123 anos de Campo Grande. O evento retorna após dois anos paralisado devido a pandemia da covid-19.

O desfile será celebrado no dia 28 de agosto, excepcionalmente por conta de o feriado municipal, do dia 26 de agosto, ter sido adiantado, conforme previsto no Decreto n. 14.683, de 19 de março de 2021.

Para a data, a Prefeitura de Campo Grande organizou várias atividades culturais, incluindo os bairros e o centro da cidade, no trecho da Rua 13 de Maio – entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro – onde ocorrerá o desfile.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo Max Freitas, a intenção é envolver toda a população.

“Temos programados shows musicais e outras apresentações para os campo-grandenses como forma de comemorar tanto o aniversário de nossa querida cidade quanto a retomada desse tradicional calendário de eventos. Esperamos ver novamente a Rua 13 de Maio lotada e um desfile repleto de alegria para prestigiarmos”, disse.

Inscrição - A ficha cadastral para a inscrição pode ser acessada clicando aqui, e depois enviada para o e-mail sectur.fomento@gmail.com.

Aqueles que preferirem, também pode entregar o documento presencialmente na sede da Sectur, localizada na Rua Usi Tomi, nº 567, Bairro Carandá Bosque, entre às 7h30min e 17h. As inscrições serão aceitas até o dia 18 de agosto.

Nos siga no Google Notícias