A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

17/10/2018 22:15

Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste

Adriano Fernandes

Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por um suspeito. A vítima contou a policia que foi abordada no momento em que saia de um de beleza na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro.

Ao abrir o seu veiculo e colocar a bolsa no assoalho, o criminoso entrou pela porta do passageiro e a obrigou a ficar no banco de trás do carro “com as mãos para trás”, conforme o boletim de ocorrência.

O suspeito seguiu com a vítima no veículo por algumas das ruas do Centro e, durante trajeto, chegou a conversar com um comparsa por telefone e avisar que iria deixá-la “em algum lugar”. O criminoso então seguiu até o Jardim Noroeste, onde em uma das ruas, mandou a mulher sair correndo. Uma moradora da região foi quem atendeu o pedido de socorro da jovem.

Além do veículo o suspeito fugiu levando documentos, cartões, objetos pessoais e um celular da vítima que ela suspeita que ele tenha jogado fora, pois conforme o sistema de localização, ainda estaria ligado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions