ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Abrigados tentam estuprar mulher nos fundos do Cetremi

Nyelder Rodrigues e Paula Maciulevicius | 26/12/2012 08:24

Um abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante) foi preso nesta terça-feira por tentar estuprar, junto de outro colega, uma mulher de 45 anos, em um matagal, na parte nos fundos do Centro. Liliel Pereira Lima, 27 anos, acabou detido pelos próprios abrigados até a chegada da Polícia Militar. O colega, identificado como ‘Baiano’ conseguiu fugir.

A vítima estava albergada no local, onde os dois autores também estavam abrigados. O Cetremi fica na rua Jornalista Marcos Fernando Hugo Rodrigues, que faz acesso entre Parque dos Poderes e a BR-262.

Segundo a Polícia, Liliel e ‘Baiano’ chamaram a mulher para ingerir bebida alcoólica com eles durante a tarde. Em um determinado momento, quando outro abrigado chegava ao Cetremi pelos fundos, viu que a dupla arrastava algo pelo chão.

Quando ele se aproximou, viu que se tratava da vítima e que a mulher estava sem as roupas de baixo. Liliel e ‘Baiano’ tentaram agredir o colega e o ameaçaram com uma faca e uma garrafa de vidro quebrada. O rapaz conseguiu correr e pedir ajuda no Cetremi.

Os demais abrigados e funcionários foram até a mata do Centro e conseguiram deter Liliel, ele estava em cima da vítima e só de cueca. A mulher estava desacordada.

Equipes da Guarda Municipal e Samu foram acionadas por funcionários do Cetremi por causa da situação. Liliel foi agredido e teve de ser colocado em uma sala especial até que a Polícia chegasse. A vítima foi levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

O ato não chegou a ser consumado e Liliel foi preso por tentativa de estupro de vulnerável, porque, segundo a Polícia, a mulher estava sob uso de álcool, o que indica que a dupla tenha feito ela beber para cometer o estupro.

Para a Polícia, a vítima negou que tivesse consentido a relação sexual. Baiano segue sendo procurado pela polícia. O nome dele pode ser descoberto caso ele tenha se tenha feito o cadastro de albergados do Cetremi.

Nos siga no Google Notícias