Abrindo a semana do Natal, Guarda encerra festa com mais de 180
Além dos participantes da festa clandestina, a Guarda Civil Metropolitana mandou 252 para casa
Entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (21), mais de 252 pessoas foram flagradas na rua, desrespeitando o toque de recolher, em Campo Grande. A medida restritiva foi ampliada para todo o Mato Grosso do Sul na semana passada e prorrogada até dia 5 de janeiro, pelo menos.
Além dos 252, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) encerrou festa clandestina com mais de 180 participantes. O evento ocorreu na região do Chácara das Mansões, na Estância Felicidade - lugar no qual já houve flagrantes em fiscalizações anteriores. Apesar de ocorrer dentro do horário permitido, o evento foi encerrada por volta das 20 horas de ontem, por desrespeitar o número limite de pessoas. Todos foram mandados de volta pra casa.
A Guarda também localizou 38 estabelecimentos abertos além do permitido e, em operação conjunta com a Vigilância Sanitária, visitou 158 pontos comerciais, orientando quatro sobre as medidas de biossegurança.
Segundo o balanço divulgado nesta segunda, foram atendidas 82 chamados sobre quebra no decreto. Para denunciar aglomerações e desrespeito ao toque de recolher, ligue para o 153.