A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

30/01/2016 17:05

Ação social da prefeitura no Bairro Vida Nova atende oito mil pessoas

Flávia Lima
Moradores aproveitaram serviços de corte de cabelo e pedido de documentos. (Foto:Alan Nantes)Moradores aproveitaram serviços de corte de cabelo e pedido de documentos. (Foto:Alan Nantes)

Pelo menos oito mil pessoas passaram por atendimentos na manhã deste sábado (30), durante a "Ação Pop", organizada pela prefeitura no complexo habitacional do Bairro Vida Nova. 

Além de números de teatro e música, a ação contou com atendimento médico-odontológico, confecção de identidade, carteira de trabalho e prestações de serviço.

Ao todo, 500 funcionários municipais atenderam os moradores do bairro que solicitaram serviços em diversas áreas como trabalho, IPTU, habitação, esporte, obras, trânsito e meio ambiente.

Só no estande da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio) passaram mais de 70 pessoas, principalmente jovens de 18 anos, que foram orientados sobre a produção de currículo para obter o primeiro emprego. 

Os jovens também aproveitaram os cortes de cabelos, realizados pelo cabeleireiro Jean Guilherme, que atendeu mais mais de adolescentes. 

"Sempre que posso ajudo", ressaltou Jean que aprendeu a profissão com o avô, que foi barbeiro e com a mãe que é cabeleireira.

Dono de bar é preso com armas após ser denunciado por vendedor
O dono de um bar do Bairro Dom Antônio Barbosa foi preso na noite deste sábado (19) após ser flagrado pela Polícia Militar com duas armas de fogo. Os...
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions