ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Achei que ela iria atropelar todo mundo”, diz dono de mercado onde homem morreu

Polícia está à procura da enteada que atropelou padastro e fugiu neste domingo

Natália Olliver e Ana Beatriz Rodrigues | 23/01/2023 15:07
“Achei que ela iria atropelar todo mundo”, diz dono de mercado onde homem morreu
Furo abriu em parede do mercadinho, mas já foi consertada após o apropelamento de Maikon da Silva (Foto: Paulo Francis)

O dono do estabelecimento onde Maikon da Silva, de 39 anos, foi atropelado pela enteada, de 25 anos, na noite deste domingo (22), explicou à reportagem o susto que tomou ao ver um carro se aproximando na direção do estabelecimento e o momento em que o veículo invadiu a calçada do mercadinho. O comércio está localizado na região do Caiobá, em Campo Grande.

“Pra mim foi um susto, eu achei que ela iria atropelar todo mundo. Na hora que vi o carro vindo na contramão eu não imaginei que ela acertaria o rapaz que estava ali, achei que ela ia entrar porta adentro”, disse.

De acordo com a testemunha, a enteada desceu do carro após o atropelamento e começou a falar coisas para a vítima. “Desceu ela e outra menina, ela começa apontar o dedo na cara dele e falar 'você teve o que merecia, você vai morrer, foi bem feito'. A outra menina desceu também, colocou a mão na cabeça incrédula e falou 'olha o que você fez, vai matar ele'. Eu ainda estou sem acreditar no que aconteceu”.

Além do susto, o proprietário ressaltou que ficou no prejuízo, já que com o impacto da batida, a parede do local ficou danificada. “Eu tampei o buraco após o atropelamento porque não dava pra ficar com isso aberto”, finalizou.

“Achei que ela iria atropelar todo mundo”, diz dono de mercado onde homem morreu

Caso - A motorista que atropelou o padrasto na Rua Afluente, abandonou o carro após o pneu estourar e fugiu. A vítima foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa. O caso aconteceu por volta das 19h deste domingo (22).  A polícia ainda está à procura da enteada.

Segundo a comunicação da Santa Casa, Maikon da Silva deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Ele estava em estado grave e passava por procedimento cirúrgico pela ortopedia, quando teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem atropelou o padrasto após o homem ter agredido a mãe dela. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que a mulher dirigindo um Chevrolet Corsa aparece em frente a um mercado, atropela propositalmente o homem que está sentado na calçada e atinge a estrutura do local.

Ele cai no chão e a enteada, então, faz outra manobra de marcha à ré e prensa novamente o padrasto contra a parede. Na sequência, a mulher sai do carro e ainda diz alguma coisa para o homem. A passageira, que parece não acreditar no que houve, desce do carro e a autora vai embora.

A vítima bebia cerveja encostada na parede, quando foi surpreendida pela jovem que surgiu pela contramão. Depois dos fatos, a autora acabou abandonando o carro após um dos pneus estourar. Ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia. Antes de ser atropelado, o homem havia comentado com uma testemunha que tinha se desentendido com a esposa e saído de casa.

A mãe da jovem confirmou os fatos à polícia informando que foi agredida pelo marido, situação que motivou a jovem cometer o crime. O veículo foi apreendido e levado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias