ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acicg traz à Capital um dos cinco principais palestrantes do país -

Nyelder Rodrigues | 25/08/2012 18:38

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (Acicg), juntamente com o Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove na próxima terça-feira (28) a palestra Superar Crises na Vida e nas Vendas.

O evento acontece a partir das 19h, no Buffet Yotedy. O palestrante será José Luiz Tejon, que em 2011 recebeu o Prêmio Top of Mind Estadão de RH, por estar entre os cinco palestrantes mais lembrados pelas empresas do país.

Durante a palestra, conforme os organizadores, Tejon proporcionará ao encontro uma verdadeira lição de conteúdo e emoção, servindo para todo tipo de equipe que precise compreender a importância da ação de vendas nas organizações.

Para o consultor da Acicg, Moacir Pereira Junior, por causa do cenário econômico lento no primeiro semestre de 2012, inclusive com alta taxa de inadimplência, é importante preparar o empresário para as diversidades do mercado e deixá-lo sempre motivado, para estimular a equipe a fazer o melhor trabalho.

O valor do ingresso no evento é de R$ 35 para associados e R$ 60 para não associados. No caso da compra de mais de cinco ingressos, haverá desconto no valor total. O site da Associação Comercial é www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias