ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente com três mortes na BR-262 aconteceu em curva, durante chuva

Nadyenka Castro | 05/05/2013 16:40
Carro de passeio ficou destruído, assim como a frente do caminhão. (Foto: João Garrigó)
Carro de passeio ficou destruído, assim como a frente do caminhão. (Foto: João Garrigó)

A colisão entre um Gol e um caminhão, que matou três pessoas na tarde deste domingo, em Campo Grande, aconteceu em uma curva da BR-262, durante a chuva.

O motorista do caminhão, Paulo Renato, conta que estava em baixa velocidade quando o "carro de passeio bateu de frente". Segundo o caminhoneiro, “ele [o Gol] veio com a roda virada, tentando segurar para não bater.”

Segundo Paulo Renato, que saiu ileso, ele seguia no sentido Sidrolândia/ São Paulo e ao ver que um Fiat Uno havia aquaplanado, reduziu a velocidade e parou. No mesmo momento, viu o Gol em direção a ele e, em seguida, a colisão. No local não há sinalização horizontal.

O carro de passeio era dirigido por Flávio Aleixo, 25 anos, que morreu no local, assim como a companheira dele, Adelina Soares, 28 anos, e a outra passageira, Jaqueline, de idade não divulgada. O outro ocupante do carro, Rudiclei Romeiro Maidana, 28 anos, ficou em estado grave.

Segundo informações de conhecidos das vítimas que foram ao local do acidente, elas tinham participado de um casamento em Campo Grande e voltavam para Maracaju.

Nos siga no Google Notícias