A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

25/01/2020 16:38

Acidente com três veículos termina em morte de jovem de 28 anos

O caso aconteceu na tarde deste sábado, no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, na Bairro Marcos Roberto

Viviane Oliveira e Marcos Maluf
Motociclista que a vítima conduzia no local do acidente que resultou em morte (Foto: Marcos Maluf) Motociclista que a vítima conduzia no local do acidente que resultou em morte (Foto: Marcos Maluf)

Jovem de 28 anos morreu em acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde deste sábado (25), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Jucilene da Costa Amorim chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. 

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 ao sentido centro/bairro, quando foi fechada por Chevrolet Onix conduzido por um homem de 48 anos, que seguia no mesmo sentido e tentou fazer conversão à esquerda. 

Por causa da colisão, a vítima foi jogada para a pista contrária e acabou atingida por Volkswagen Voyage dirigido por um condutor de 46 anos. O nome dos dois não foi divulgado pela polícia. Eles não ficaram feridos. Já a motociclista foi arremessada, caiu na calçada de um bar e sofreu vários ferimentos.

Ela foi socorrida à Santa Casa, sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada pela equipe de emergência, mas sem sucesso. Os motoristas envolvidos fizeram o teste do bafômetro, procedimento adotado em caso de acidente com morte. O resultado foi negativo. Segundo o delegado Jarley Inácio de Souza, da Depac/Cepol, os envolvidos devem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Essa é a segunda morte registrada na cidade em menos de 24 horas envolvendo moto. No fim da tarde de ontem (24), Anderson da Silva Barbosa, 43 anos, perdeu o controle da direção numa curva e foi arremessado contra poste de iluminação, na Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Tiradentes.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions