ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente com três veículos termina em morte de jovem de 28 anos

O caso aconteceu na tarde deste sábado, no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, na Bairro Marcos Roberto

Viviane Oliveira e Marcos Maluf | 25/01/2020 16:38
Motociclista que a vítima conduzia no local do acidente que resultou em morte (Foto: Marcos Maluf)
Motociclista que a vítima conduzia no local do acidente que resultou em morte (Foto: Marcos Maluf)

Jovem de 28 anos morreu em acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde deste sábado (25), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Jucilene da Costa Amorim chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. 

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 ao sentido centro/bairro, quando foi fechada por Chevrolet Onix conduzido por um homem de 48 anos, que seguia no mesmo sentido e tentou fazer conversão à esquerda. 

Por causa da colisão, a vítima foi jogada para a pista contrária e acabou atingida por Volkswagen Voyage dirigido por um condutor de 46 anos. O nome dos dois não foi divulgado pela polícia. Eles não ficaram feridos. Já a motociclista foi arremessada, caiu na calçada de um bar e sofreu vários ferimentos.

Ela foi socorrida à Santa Casa, sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada pela equipe de emergência, mas sem sucesso. Os motoristas envolvidos fizeram o teste do bafômetro, procedimento adotado em caso de acidente com morte. O resultado foi negativo. Segundo o delegado Jarley Inácio de Souza, da Depac/Cepol, os envolvidos devem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Essa é a segunda morte registrada na cidade em menos de 24 horas envolvendo moto. No fim da tarde de ontem (24), Anderson da Silva Barbosa, 43 anos, perdeu o controle da direção numa curva e foi arremessado contra poste de iluminação, na Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias