ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acidente de moto que matou dono do Blues Bar é mistério para a polícia

Filipe Prado | 16/12/2014 10:59
A polícia ainda não sabe as causas do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
A polícia ainda não sabe as causas do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

A causa do acidente, que teve como vítima o empresário Edson Torres, 40 anos, ainda é mistério para a polícia. O empresário, famoso por ser dono do Blues Bar, foi encontrado na última quinta-feira (11) caído na Avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes, próximo a Governadoria, ao lado de sua motocicleta.

De acordo com o delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia, Fábio Sampaio, investigações serão feitas para descobrirem a causa da morte, já que no dia do acidente ninguém soube dizer o que realmente aconteceu.

Uma equipe, segundo o delegado, irá até o local tentar colher imagens que mostrem o momento do acidente. A polícia também irá buscar possíveis testemunhas ou familiares para tentar encontrar informações.

A polícia ainda não sabe se havia outros veículos envolvidos no acidente ou se Edson perdeu o controle da direção da moto e caiu. O empresário saiu de uma festa em comemoração aos 20 anos de casado.

Depois de quatro dias internado, Edson morreu na Santa Casa de Campo Grande, na noite de domingo (14).

Sonho – Edson se mudou de Londrina (PR), sua cidade natal, para Campo Grande há sete anos. Ele, em sociedade com o irmão, abriu o Blues Bar, na Via Parque, no Bairro Vivenda do Bosque.

Ele deixou uma esposa, com quem completou 20 anos de casados no dia do acidente, e três filhos: um jovem de 19 anos e duas meninas, de 17 e 10.

A família de Edson realizou um velório rápido, na Capital, para familiares e amigos. Logo após, o corpo do empresário foi levado a Londrina, para ser cremado.

De luto, o bar abre as suas portas pela última vez, em 2014, nesta terça-feira (16) para um evento que já estaria marcado, voltando somente em janeiro, ainda sem data definida.

Nos siga no Google Notícias