A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2011 11:17

Acidente deixa mulher ferida,tumultua avenida e chama atenção até do governador

Marta Ferreira e Ricardo Campos Jr
Bombeiros resgatam vítima de acidente na avenida Ricardo Brandão. (Foto: João Garrigó)Bombeiros resgatam vítima de acidente na avenida Ricardo Brandão. (Foto: João Garrigó)

Um acidente envolvendo três veículos na avenida Ricardo Brandão com a avenida Nova Era, em Campo Grande, deixou o trânsito na região tumultuada nesta manhã. Até o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), parou no local para ver o que estava acontecendo.

Uma pessoa ficou ferida, a passageira do mototáxi Lúcia Pereira dos Santos da Silva, de 36 anos. Ela foi transportada para o hospital pelos bombeiros.

O acidente envolveu uma Saveiro, a motocicleta usada como mototáxi e uma YBR.

Segundo as informações no local, a YBR bateu na Saveiro e o mototáxi acabou batendo na YBR.

As versões sobre o que provocou o acidente foram divergentes no local e a Polícia de Trânsito vai apurar o que aconteceu.

De passagem No momento em que os veículos estavam parados e a passageiro do mototáxi era socorrido, o governador André Puccinelli passava pelo trecho.

Segundo as pessoas que estavam no local, Puccinelli, que é médico, desceu do veículo e foi até o ponto onde a vítima estava e perguntou se estava tudo bem.

Uma enfermeira do Centro de Especialidades Médicas da Uniderp, que fica próximo ao local, já estava prestando atendimento à passageira e o governador então foi embora.

Não há informações ainda sobre o estado da vítima do acidente.

Uma fila longa de carros se formou e o trânsito na Ricardo Brandão ficou em apenas meia pista.



É necessario que os "motoqueiros" passem por reciclagem.São abusados,não tem a menor noção de transito,assim como muitos motoristas.As auto escolas estão ensinando o quê???? já viram quantos "professores" de auto escolas fazem "burradas" no transito? dirigem sempre a esquerda ,não dão passagem,estacionam em local proibido até dentro do
Detran!!!
 
maria de lourdes em 27/03/2011 08:25:24
O fato é que diante de vários e vários acidentes, o que na realidade acontece é que os condutores de veículos automotores, nunca querem ser culpados, todos têm razão, todos estão certos, mais com certeza menos de 1% respeita as normas de trânsito. O que falta é mais fiscalização "rígida", não ter dó. Enquanto os marronzinhos, e policiais ficam somente na área central da cidade, na periferia, nos bairros acontecem aberrações no trânsito. Principalmente em conveniências e postos de gasolina.
 
Ed B. Dourado em 26/03/2011 12:48:13
parabens mais uma vez pela atitude do sr.governador andre.cumpreiu com sua missao de medico.parabens !!!!!!
 
clademir dias em 26/03/2011 12:16:48
Isso serve para que nossas autoridades vejam a calamidade de nossas ruas,sem falar do caos em frente a universidade Anhanguera ali próximo a passarela, onde nos horários em que os alunos estão entrando para seus cursos acadêmicos (e realizar o sonho de ser alguem na vida), tem que se arriscar em atravessar essa avenida, porque os motoristas não respeitam a faixa de pedestre.
E uma pena que Precise ter vitimas para se fazerem alguma coisa.
 
Roberto Portilho em 26/03/2011 12:03:11
Bom que nossas ruas estão em estado de miséria sim é verdade... esses remendos horrorosos que detonam nossas motos são vergonhosos... parece que voltamos as antigas pedras de asfalto como temos ainda na velha estação... agora o que vemos ai é falta de atenção mesmo, alguns motoqueiros pensam somente neles e não prestam atenção no que está acontecendo na sua frente, pressa e falta de responsabilidade de alguns geram acidentes como estes ou piores... Muito digno do nosso governador ter esta atitude, demonstra que apesar de sua posição política não deixou seu juramento de médico na gaveta, parabéns Governador André...
 
rose farfan em 26/03/2011 07:25:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions