A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/07/2011 19:07

Acidente doméstico no banheiro deixa menino de sete anos em estado grave

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Ele subiu no vaso sanitário e se feriu

Acidente doméstico no banheiro da casa da tia, no fim da tarde desta quarta-feira, deixou Cristopher Kauã Batista dos Santos, sete anos, gravemente ferido. “Ele abriu a porta do banheiro e disse; tia, as minhas coisas estão para fora”, conta, em lágrimas, a faxineira Alessandra Farias dos Santos, 33 anos.

O menino tinha ido pela primeira vez na casa da tia, no Jardim Anache. A mãe, Ana Paula Farias dos Santos, 27 anos, desesperada, diz que o deixou lá por volta das 9 horas e no fim da tarde a irmã ligou avisando do acidente.

Cristopher foi para a casa da tia para brincar com o filho mais novo dela, de 10 anos. Eles brincaram o dia inteiro e no fim da tarde, foi tomar banho para irem à igreja. De repente, saiu do cômodo e mostrou o ferimento.

Ele subiu no vaso sanitário para mexer no espelho e então a louça quebrou. “Minha filha ligou dizendo que o vaso está todo quebrado”. O menino caiu e teve corte profundo no abdômen, com exposição de vísceras.

Sem saber o que fazer, Alessandra enrolou o sobrinho em uma toalha e passou a ligar para os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros socorreu o menino e o levou até a unidade de saúde do bairro Nova Bahia.

Lá, a criança foi atendida por médico dentro de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para a Santa Casa. “Ele dizia na ambulância: tia, fala para Deus que não quero ir agora”, diz chorando Alessandra.

O menino foi encaminhado para o centro cirúrgico da Santa Casa. O estado dele é grave.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


VC JA TEM SEU TESTEMUNHO, MENINO ABENÇOADO SEJA SEMPRE FIEL A DEUS A TUA FÉ TE SALVOU DEUS SE AGRADA DA FÉ E CORAGEM. AMÉM.
 
luiz antonio em 15/07/2011 11:43:38
Vai dar tudo certo, Papai do Céu, não vai deixar nada de mais acontecer com vc, estou orando por vc!!!Papai do céu esta te cuidando la de cima...
 
Ellen Cristina em 14/07/2011 11:31:16
Taí uma coisa que me deicha muito triste,mas Kauâ,com certeza Deus esta te protegendo.ele vai te curar bem rapidinho, e devolver a alegria a tua casa,e te dar um futuro com muitas vitórias,um beijo a essa criança. que Deus continue a te iluminar.
 
Teresa Moura em 14/07/2011 10:56:58
Que Deus possa interceder por esta criança, estou orando pela recuperaçao..
e pelos pais desta ciança, que deus possa dar a força que voces precisan para poder enfrentar o problema.
 
patricia soares em 14/07/2011 10:26:57
a dor de procurar e n achar uma saida,o desespero toma conta do coração, mas Jesus vem ai, e vem p decidir s o seu caso esta difícil, Ele faz o impossivel pq Ele tem poder,Ele t faz vencer,sim Ele é o seu amigo!Foi q apareceu depois de 4 dias q Lazaro morreu naquela tumba fria ja n existia 1 esperança,1 solução..sim foi Ele msm q falou q é a vida e a ressuirreição quando Ele disse:Lazaro sai p fora! e lazaro surpreendeu a multidão..Ele vai além da medicina quando estende as Suas mãos..estaremos orando por ele, p o seu melhor e tudo vai dar certo em nome de Jesus!(hino evangélico,Além da medicina de Mara lima).Deus os abençoe..
 
ygnes oenning em 14/07/2011 10:18:18
Deus sabe de todas as coisas..estou orando por esta familia e por essa criança..Que Deus a proteja.
 
Sullyan Rédua em 14/07/2011 09:43:28
" TENHO CERTEZA DA SUA TOTAL RECUPERAÇAO,DEUS É FIEL ,CONFIE NELE TUDO FICARA BEM,ESTOU ORANDO POR VOCE CRISTOPHER",TENHO 3 FILHOS E SEI QUE DEUS CUIDA DOS SEUS!
 
MANOEL HENRIQUE BARBOSA LEZA em 14/07/2011 09:43:09
Eu peço à nossa Senhora Aparecida interceder por este menino e que atenda o pedido dele que é o de não morrer e viver é a vontade dele.Cuida dele mãe e neste momento esteja segurando sua mão e dando força para ele vencer está batalha, cuida desta criança mãe é isto que eu te peço amém.
 
ESTER DE MORAES SILVA DE SOUZA em 14/07/2011 09:28:09
OI GAROTO VOCE JA E UM TESTEMUNHO VIVO TENHO CERTEZA EM NOME DE JESUS TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE EU CREIO
 
ILDA BARRO em 14/07/2011 09:28:06
É triste, e posso dizer que sei o que essa família está passando, pois tenho uma prima que também caiu de um vaso sanitário e se cortou também.
Espero que essa criança sare logo e volte para casa com saúde.
 
Joyciane Crivelari em 14/07/2011 09:21:12
Tenha fé Deus tem um carinho especial com suas crianças!!! Tenha fé familiares e nunca se esqueça, que Deus é Fiel!!!
 
Karla Jacome em 14/07/2011 09:15:22
DEUS ESTÁ COM VOCÊ ANJINHO E VAI TE PROTEGER NA HORA MAIS DIFÍCIL DA SUA VIDA.FICA COM DEUS
 
ALINE ALVES FUENTES em 14/07/2011 09:15:02
Que Deus ilumine essa criança inoscente!!!
 
geisivânia gomes alves em 14/07/2011 09:09:52
Cristopher, Deus te abençoe estamos todos orando pela sua melhora.
 
Karen I. Lopes em 14/07/2011 09:08:45
confia no senhor e ele concedera o desejo do teu coração........ tenha fé não vai acontecer nada com esse menino DEUS vai entrar com providência.
 
josé roberto em 14/07/2011 09:08:01
Olha meu ANJO vc vai sair dessa,tudo vai dar certo pra vc que Nossa senhora APARECIDA TE CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO......
 
alexandro Ferreira.. em 14/07/2011 09:05:41
Em o nome do senhor Jesus poe a mão sobre esta criança agora pai.Cuida senhor e de o conforto que esta familia esta passando.
 
alessandro dos santos em 14/07/2011 08:57:00
QUE DEUS ILUMINE E SALVE ESTA CRIANÇA, SOU PAI E SEI O PESO QUE É VER ALGO ACONTECENDO COM NOSSOS FILHOS, ESPERO QUE DOR E ANGUSTIA, DESTA FAMILIA, QUE NESTE MOMENTO DEVE ESTAR SENTINDO UMA SENSAÇÃO DE IMPOTENCIA, SE REVERTA APENAS A LEMBRANÇAS... FIQUEM COM DEUS...
 
carlos junior em 14/07/2011 08:46:21
Que Nosso Senhor Jesus Cristo na sua infinita bondade possa cuidar dessa criança e que seja feita a vontade de Deus, não a nossa.Solidarizo-me com a família e digo-lhes:Confie em Deus....Ele é o Deus do impossível, Aquele que tudo pode...rezem o terço se forem católicos....
 
Nair Specort em 14/07/2011 08:42:55
Que tristeza, vamos todos fazer uma corrente de oração para que essa criança fique boa.
Nosso bom DEUS há de proteje-la....estou em lágrimas...
 
Rosangela Carvalho em 14/07/2011 08:39:38
gostaria de saber o estado dessa criança ,estamos rezando muito para q de tudo certo
 
FLAVIA R D J OLIVEIRA em 14/07/2011 08:33:06
DEUS JÁ TE CUROU , EU TENHO CERTEZA , E VOÇÊ SERÁ TESTEMUNHO VIVO DESSE DEUS MARAVILHOSO.......EU CREIO !!!!
 
MARCELO ALENCAR em 14/07/2011 08:32:17
Deus tenha piedade e cure essa criança o mais breve possivel.Alivie o peso da tristeza nessa familia e traga boas novas! Estou orando por ele porque tenho filhos e sei o tamanho do amor de uma mãe.
Deus o ilumine muito!
 
Ana Lucia em 14/07/2011 07:11:26
Aí esta DEUS EXISTE! Alguem duvida?

Acabei de receber a noticia agora, o menino passou por cirurgia e passa bem, nossas preces, e de tanta gente mais que sentiu o drama da familia foram ouvidas, e o Grande Arquiteto do Universo ouviu e atendeu, que esse menino cresça saudavel e torne-se um grande homem pronto a servir o proximo. Posso retomar meu caminho agora, sabendo que a familia esta aliviada e agradecida. Fiquem com Deus, pois só ELE é a verdade e a vida!
 
Paulo Oliveira em 14/07/2011 01:30:44
Sei o que esta familia está passado, aconteceu igual com minha filha quando tinha 8 anos, graças a DEUS ela foi salva, mas sofremos muito. Peço a ELE que o mesmo aconteça agora com seu menino, estamos rezando por voces todos. Por favor assim que for possivel me mantenha informado pelo e-mail sobre o estado de saude dele, estou sofrendo muito junto com voces.
 
Paulo Oliveira em 13/07/2011 11:53:54
Que Deus ampare esse inocente e dê à sua tia e mãe, a consciência de que acidentes acontecem e não há culpados.
 
Hilda França em 13/07/2011 11:39:08
Esse é mais um caso de acidente doméstico, vamos nos atentar e orientar nossas crianças, vaso é um caso sério, pois a maioria das crianças adoram subir em cima, varios acidentes ja foram registrados, faço um apelo, oriente seus filhos, se possivel coloquem medo neles, contando o que acontece de fato com pessoas que sobem em vasos sanitários, eu trabalho no centro cirúrgico da santa casa e estava presente quando essa criança chegou na sala cirúrgica!!! Por isso digo a vcs mais uma vez fiquem atentos, crianças nao tem noção de perigo, coloquem medo mesmo para q isso nao venha a acontecer com seus filhos!!! Em nome de JESUS ele vai se recuperar!!!
 
Patrícia Damaceno em 13/07/2011 09:16:46
Que Deus proeja esta criança, e de muita força para a mãe e para sua tia, vou rezar muito por ele...
 
noemia gomes em 13/07/2011 09:01:16
A louça de banheiro, vaso sanitário e pia são extremamente perigosos. Eu quase perdi meu pé em acidente como este quando pequeno. Todo cuidado é pouco, e as crianças devem ser bem orientadas. Outro detalhe importante é nunca utilizar o vaso sanitário sem a tampa. Ela, muito mais do que conforto, propicia um pouco mais de segurança.
 
Ricardo Lopes em 13/07/2011 08:17:50
Infelizmente uma fatalidade, onde nao ha culpados, que Deus esteja protegendo essa criança!!!!
 
rodrigo mareto em 13/07/2011 07:58:38
Criança exige muita atenção, ainda mais quando é filho dos outros...
 
Rafael Cruz em 13/07/2011 07:58:08
Tenha certeza......Deus está com ele.....Tenha fé, ele vai superar. Deus é justo.
 
Fauze Kaderi em 13/07/2011 07:30:06
Que tristeza! Que Deus em sua infinita bondade conceda o melhor para esta criança e conforto a familia.
 
Celia Mazzo em 13/07/2011 07:23:08
Jesus vai te salvar, Nossa Senhora Aparecida vai te abençoar, minha familia e eu estamos rezando para você e o Espirito Santo e os Anjos do Senhor te cuidarão.
 
Hildebrando Corrêa Benites em 13/07/2011 07:22:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions