ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente envolve duas motos e grávida passa mal na Afonso Pena

Bombeiros informaram que veículos seguiam em sentidos contrários da via, enquanto condutor alega que outro foi "podar os carros"

Danielle Matos | 22/11/2019 08:10
Motociclista estava levando esposa gestante de 4 meses para o trabalho. (Foto: Danielle Matos)
Motociclista estava levando esposa gestante de 4 meses para o trabalho. (Foto: Danielle Matos)

Na manhã desta sexta-feira (22)m um acidente na rua Paraíba, quase esquina com a Avenida Afonso Pena, envolveu duas motocicletas e a passageira de uma delas, gestante de 4 meses, precisou de atendimento médico. Os condutores sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo o motociclista que conduzia uma Honda, Rodolfo Nogueira, de 33 anos, os dois seguiam na rua Paraíba sentido avenida Mato Grosso, quando o motociclista da Suzuki tentou “podar” alguns carros que estavam na frente. “Ele foi podar os carros para virar para a esquerda e acabou me atingindo. Estava indo deixar ela no serviço, mas ela está bem e eu e o condutor da outra moto só estamos com dores”.

A versão do Corpo de Bombeiros é de que as motos seguiam em sentido contrário na via. “A moto maior, a Suzuki, subia sentido Mato Grosso e a Honda descia para Afonso Pena, quando a Suzuki foi virar para a esquerda, na rua 21 de abril, e atingiu o motociclista com a gestante”, afirma o Sargento Vareiro.

A gestante, de 28 anos, foi encaminhada para atendimento médico no hospital da Unimed. O motociclista que conduzia a Suzuki também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e “sofreu apenas lesões por causa do impacto”, segundo o sargento.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias