A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/07/2013 08:18

Acidente grave deixa três feridos esta madrugada em esquina da Maracaju

Graziela Rezende e Jéssica Benitez
Um dos veículos furou o sinal no cruzamento. (Foto: Cleber Gellio)Um dos veículos furou o sinal no cruzamento. (Foto: Cleber Gellio)
O uno ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)O uno ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Acidente ocorrido no cruzamento das ruas José Antônio com a Maracaju, centro de Campo Grande, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 3h, o condutor do veículo Uno vinho, placa HRH 3543, identificado como o publicitário Flávio José Müller, 23 anos, seguia pela rua José Antônio, quando colidiu no cruzamento com o motorista de um Corsa, cor chumbo.

Com a batida, o veículo Uno subiu no meio fio e só foi parar quando bateu em um poste. Flávio, de acordo com os bombeiros, teve um corte profundo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Com ele estava uma passageira, que também foi levada para a Santa Casa, porém com ferimentos leves.

Já o motorista do Corsa, o engenheiro ambiental Leandro Jordão, 30 anos, descia a rua Maracaju e garante que Flávio ‘furou’ o sinal. “Ele veio na minha direção e bateu na lateral”, diz o condutor, que segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estaria embriagado. Leandro que reclamou de dores no ombro, foi levado para a delegacia da região central da cidade.



Novamente acontece um acidente com vitimas onde a desgraçada da cachaça esta envolvida. Se você é um imbecil que gosta de encher a cara, pelo menos não seja um irresponsável idiota a ponto de dirigir apos estar bêbado. Gostaria que a lei fosse assim :
Dirigir bêbado : 100.000,00 CEM MIL REAIS DE MULTA
Dirigir bêbado e provocar acidente : 100.000,00 mais 1 anos de cadeia sem possibilidade de nenhum recurso.
Dirigir bêbado e provocar acidente com vitima : 100.000,00 mais 5 anos de multa sem recurso ou seja 5 anos preso, enjaulado sem poder sair mesmo. Cumprir a pena na íntegra.
Isto até pode não diminuir muito as ocorrências mas pelo menos o mesmo não vai fazer a mesma coisa duas vezes, a não a ser que continue burro.
 
Jose Batista em 29/07/2013 08:45:22
Bom dia a todos leitores , pessoas conscientes, não devem confiar em semáforos , principalmente de madrugada , pq na madrugada estão presentes nas vias , outros tipos de cidadãos , e a imprudência que não é fiscalizada , mas a desobediência fazem cada vez mais vítimas , então se vc for sair a noite , e estiver voltando de madrugada , a atenção deve ser redobrada , A Arte de conduzir com Segurança , faz a diferença no Trânsito , Seja o Arquiteto da sua Segurança no Trânsito , Respeite as Leis de Trânsito .
 
Roger Lopes em 29/07/2013 08:26:00
Todo final de semana é a mesma coisa.
 
Marcos Figueiredo em 28/07/2013 17:41:10
Cadê as câmeras nos sinais de trânsito? Quem furou o sinal causando o acidente deveria, apos pagar TODOS os prejuízos (inclusive dias de trabalho perdidos) das vitimas, ir preso, pois furar sinal de transito pode ser considerado tentativa de homicídio culposo contra quem passa no sinal verde. E não Filipe, no mundo desenvolvido NÃO é normal, nem aceitável, parar em todas as esquinas, mesmo com sinal verde. Se fosse assim, melhor colocar placas "para"em todas as esquinas. Sinais de transito são para organizar o fluxo. E devem ser respeitadas.
 
Marcos da Silva em 28/07/2013 15:56:59
Eu sempre passo por esse cruzamento, em variados horários, e quem vem da Maracaju NUNCA respeita o semáforo. Sempre avançam e em alta velocidade. Deveria ser implantado um radar de velocidade nesse trecho, pra evitar que sejam feitas outras vítimas..
 
Paula dos Anjos em 28/07/2013 13:28:22
Tem que estar muito "louco" pra confiar em semáforo nas madrugadas de Campo Grande...
 
Filipe Alberto em 28/07/2013 10:53:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions