ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente matou vendedor ao buscar carteira e a um mês do casamento

Alan Diógenes | 02/12/2014 08:57
Tiago tinha planos de se casar em janeiro e entrar na faculdade. (Foto: Reprodução/Facebook)
Tiago tinha planos de se casar em janeiro e entrar na faculdade. (Foto: Reprodução/Facebook)
Velório foi acompanhado por familiares e amigos, que foram prestar as últimas homenagens. (Foto: Marcos Ermínio)
Velório foi acompanhado por familiares e amigos, que foram prestar as últimas homenagens. (Foto: Marcos Ermínio)

Após voltar à uma convêniencia para procurar a carteira que havia perdido, Tiago Ítalo Pazeto, 27 anos, sofreu o acidente de motocicleta na noite de domingo e morreu cheio de planos para o próximo ano, como o de se casar em janeiro e ingressar na faculdade de Educação Física. O motociclista conduzia uma Honda CB-300 quando perdeu o controle, no domingo (30), e se acidentou na rotatória entre a Rua Rita Vieira com a Avenida Toros Puxian, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Familiares e vários amigos comparecerem ao velório do jovem alegre e extrovertido, como era definido pelos conhecidos, realizado ontem (1º) na Capela da Pax Pró Vida, na Avenida Bandeirantes, para prestar as últimas homenagens. O corpo foi enterrada no final da tarde do mesmo dia no Cemitério Cruzeiro.

No dia do acidente, Tiago havia passado a tarde em companhia de seis amigos, que faziam um churrasco, como de costume. Um deles, o bancário Fernando Esser, 24, falou que eles foram até uma conveniência comprar os produtos para a confraternização, mas na volta Tiago percebeu que havia esquecido a carteira no local.

“Nisso ele pegou a moto e foi procurar a carteira. Em seguida atendi uma ligação vinda do celular dele e uma mulher disse o que havia acontecido. Rapidamente fomos até o local socorrê-lo, mas já não havia mais nada a ser feito. Uma fatalidade”, explicou Fernando.

Outro amigo de Tiago, que também foi ao local do acidente, chamou a atenção para um novo fato. “Acredito que alguém tenha fechado ele na rotatória. Quando chegamos lá, existia um veículo Fiat Siena com o para-choque arranhado. Nós fomos falar com o motorista, mas ele negou estar envolvido no acidente. Na hora do desespero, apenas pensando em socorrer ele, a gente nem deu muita atenção para isso. Aquela avenida é larga e os motoristas acabam abusando da velocidade”, comentou o administrador de empresas Iuri Mariotti, 26.

Um dia anterior ao acidente, Tiago havia mandado uma mensagem para a amiga fisioterapeuta Geisa Poliani, 28, avisando que havia encontrado a casa adequada para alugar e morar com a noiva. “Ele estava bem empolgado sabe, e eu até me coloquei a disposição para ajudá-lo a limpar a casa, quando eles fossem se mudar pra lá”, destacou.

Lembrando da presença marcante do amigo, Geisa disse que ele morreu na mesma epóca do ator Roberto Gómez Bolaños, criador do seriado Chaves, de quem Tiago era ídolo. “Ele gosta muito do personagem, inclusive tinha uma grande semelhança com ele, era bastante brincalhão. Era difícil ver ele triste. Se foi um grande parceiro”, salientou.

Familiares de Tiago reclamaram da demora em que o corpo foi liberado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), algo em torno de 20 horas após o acidente. “Por isso o velório aconteceu durante 4h30. É um aburdo tem que passar por isso", finalizou Geisa.

Tiago foi definido por amigos como rapaz alegre e extrovertido, que estava empolgado com o fato de se casar. (Foto: Reprodução/Facebook)
Tiago foi definido por amigos como rapaz alegre e extrovertido, que estava empolgado com o fato de se casar. (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias