ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente que matou taxista teve capotagem e envolveu 3 veículos

De acordo com apurado pela Polícia, vítima perdeu controle do táxi, que invadiu pista contrária e capotou. Ele foi arremessado do carro

Nadyenka Castro | 09/12/2012 07:40

O acidente ocorrido no início da noite desse sábado, que resultou na morte do taxista Wantuir Malaquias da Silva, 66 anos, envolveu capotagem e três veículos. A colisão aconteceu na BR-163, em Campo Grande, saída para São Paulo.

Um dos veículos era o Fiat Siena conduzido por Wantuir. De acordo com apurado pela Polícia Civil, o taxista seguia em direção à Capital e em um determinado momento, perdeu controle da direção e invadiu a pista contrária.

Ao entrar na outra pista, bateu a lateral na frente de um caminhão Volvo, de placas de Capivari, São Paulo, carregado com carne. Com o impacto, o Siena capotou várias vezes e o caminhão colidiu em um Astra, de placas de Itaporã, que estava parado aguardando para cruzar a rodovia.

O condutor do Siena foi arremessado do automóvel, já morto. O Astra foi parar fora da pista e o caminhão tombou na vegetação.

Os ocupantes do Astra ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão também teve lesões.

Nos siga no Google Notícias