A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/01/2014 11:06

Acusado de agredir namorada é preso e internado no Nosso Lar

Graziela Rezende
Matheus foi preso após ser encontrado perambulando na rua pelo pai (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Matheus foi preso após ser encontrado perambulando na rua pelo pai (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A Polícia Civil efetuou na manhã desta quarta-feira (22) a prisão de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, no réveillon, em Campo Grande. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o pai do acusado, o médico Michel Georges Tannouns, encontrou-o perambulando na rua e o levou para tratamento médico no Hospital Nosso Lar.

Assim que obtiveram a informação, policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Matheus permanece escoltado no local. Ele estava foragido desde o dia 8 deste mês, quando a Justiça decretou a prisão a pedido do Ministério Público Estadual. 

A delegada responsável pelas investigações, Suzimar Batistela, ressalta que o agressor está internado e sedado. Quando obtiver alta médica, ele será levado à delegacia e interrogado sobre os fatos. Posteriormente, Matheus será encaminhado para o 4° Distrito Policial da Capital, localizado no bairro Moreninhas.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

Ela permaneceu internada na Santa Casa por alguns dias e viajou ontem para Londrina (PR), para passar alguns dias com a mãe, sem prestar depoimento. A intenção é retornar assim que obtiver o aval da psicóloga para falar sobre as agressões, segundo familiares.

Hospital onde jovem passa por tratamento médico. Foto: Marcos ErmínioHospital onde jovem passa por tratamento médico. Foto: Marcos Ermínio


Concordo como o Felipe Lima...todo mundo julgando sem saber bem dos fatos. Sabe-se que houve algo e que foi sério, mas não se sabe bem o que houve. Ainda por cima a moça viaja sem depor. Porque será? será que existe "mais" alguma fato oculto? Por mais que tenha sido traumatizante a verdade deve ser dita. A vida da moça e do rapaz certamente está marcada pra sempre. Não podemos julgar assim, sem saber o que realmente ocorreu.
 
Magda Correa em 23/01/2014 11:16:35
com certeza se fosse pobre, já tinha caído no cacete.
 
Hélio guedes de souza em 23/01/2014 06:36:04
Tá na cara que tem culpa e foi o agressor, agora inventam esse de perambulando pela rua, que família não sabia do paradeiro dele. Tudo conversa pra acalmar o assunto e ele ser internado com problemas psiquiátricos e não ser preso. Cadeia nele isso não pode ficar impune.
 
Ilisandra dos Santos Queiroz em 22/01/2014 17:51:30
A TODOS dos comentários abaixo: vocês já pensaram se esse rapaz não for culpado? Já pensaram no estrago que esses comentários agressivos vão causar à vida dele? Gente, por que julgar antes da hora? Por que, antes de formar opinião, não esperam os fatos aparecerem. Ninguém aqui estava no local e ninguém aqui é perito judicial do caso - ninguém ainda tem certeza de nada. Ninguém conhece a realidade dessas famílias!!! Parece até que comentar aqui, dos problemas que acontece na vida dos outros (principalmente dos mais ricos), faz com que se esqueçam dos próprios problemas e das próprias vidas. Vamos fazer alguma coisa útil, pessoal! Esses comentários só espalham mais e mais ódio, rancor e em nada ajudam.
 
Felipe Lima em 22/01/2014 16:24:08
Piadaaaaaaa , Piadaaaaa , Cadeia nesse mulequee
 
Fernando Fernandes em 22/01/2014 15:42:46
oh!!!!!! sr advogo,? tens filhas? ética profissionais?acho que não né.pra compartilhar com uma coisa dessa, um profissional deve pensar muito bem.
 
Ricarda Duarte em 22/01/2014 15:24:10
Safadeza isso, hein?

Achou na rua e foi direto pro Nosso Lar. Lugar de uma pessoa desta não é no Nosso Lar, é no 4.º DP, lá na Moreninhas e, depois, no Presídio de Segurança Máxima.

O cara mentiu na cara dura, apresentou 5 (cinco) versões dos fatos à família da vítima, e agora virou doido?

Estratégia da defesa e do pai pro 'mauricinho' não ir em cana!

Vai ter jeito não, só está postergando o pagamento!
 
Tulio Oliveira em 22/01/2014 15:20:15
O pai é tão COVARDE quanto o FILHO "o fruto não cai longe da árvore"
 
Henrique Lopes em 22/01/2014 15:15:39
Coitadinho, está internado em uma clinica psiquiatra, quer enganar quem? Com certeza jagada para safar esse mostro, até o momento da agressão à garota ele era pessoa normal, agora para ter benefício é doente coitadinho, com certeza jogada de advogado para tentar livrar a pele de seu cliente.
 
Neide Silva em 22/01/2014 15:12:44
Realmente, esse caso está todo estranho. O rapaz some "misteriosamente" e sem deixar pista com advogados ou familiares...A moça não presta depoimento... não se lembra de nada? nada mesmo? porque levar tanto tempo para um depoimento? Não se sabe nada dos fatos a não ser por indícios físicos dos quais nada se diz além de especulações...As matérias jornalísticas falam de agressão, fatos desencontrados, motivos ocultos, participações inusitadas do primo que parece ser o pivô da briga, se é que houve realmente uma briga...O rapaz está transformado de agressor em bandido e a moça não diz coisa com coisa... isso não vai dar em nada no fim da história, além de duas vidas destruídas pela falta de orientação familiar de ambas as partes...dois jovens sem experiência compartilhando a vida deu nisso
 
Magda Correa em 22/01/2014 14:56:05
Palhaçada! Isso é um absurdo e já era de se esperar, ele não era o valentão? E agora tá com medo de enfrentar a cadeia pq sabe como funciona. Esse moleque não pode ficar impune alegando insanidade mental!
 
Mel Garcia em 22/01/2014 14:51:40
PAIS HIPÓCRITAS, mal sabem que ao pensar livrar o filho do pior estão só afirmando a identidade de um cidadão opressor. Mas honestidade E RESPEITO para quê, né?! O povo abaixa a orelha para quem tem status. Não mais... Esqueceram-se apenas que os meios de comunicação estão mudando a poder dos civis. Não é possível livrar o playboy da mídia e seus posts instantâneos, acessados por toda a população. Uma pena esse jovem ter pais que utilizam influência e dinheiro para afastá-lo de ser preso e encarar as consequências de seus atos de selvageria. Péssimo legado.
 
Giovanna Barros em 22/01/2014 14:47:48
Quem conhece o humanitario e caridoso médico Dr. Michel Tannous sabe das inverdades que tanto aqui querem imputa-lo. Infelizmente nem todos os dedos das mãos são iguais, porque deveriam ser os filhos? Diante da agrura do destino, votos que esse médico tão querido e solidário possa ter força e toda a ajuda espiritual para enfrentar tal situação.
 
Viviane Almeida em 22/01/2014 14:41:10
Sinto vergonha de ter uma justiça igual a esta. Onde, muitas vezes, os pobres pagam por crimes que nem foram cometidos pelos mesmos e, ao contrário, tendo dinheiro, não pagam nem por aquilo que covardemente cometeram.
Sinto vergonha por pais que, na ânsia de educarem seus filhos, cometem os piores crimes contra si mesmos.
Sinto vergonha dos médicos que covardemente burlam a justiça com laudos falsos e descaradamente mentirosos.
Como católica acredito em Deus e que um dia o castigo virá para todos aqueles que agem de má fé.
Mas o que sinto mesmo é que muitas vezes esse castigo demora demais.
 
Lara Cardoso em 22/01/2014 14:35:10
Tal o Pai, Tal o Filho !! ahhhh vááááá
 
Antonio Ferreira Filho em 22/01/2014 14:25:23
Rá! Historinha pra boi dormir! É tripudiar demais a inteligência das pessoas! "Perambulando na rua". Dá licença, é cada coisa....





 
Michele Cerzósimo em 22/01/2014 14:23:50
Vejo aí a mais pura realidade de um filho ser criado sem nunca ter tomado umas varadas do pai ou da mãe, para aprender ter limites e respeitar os outros.
- Engraçado: agora que a "casa caiu" papi da cobertura pro filinho??? Quando ele era o "bodão" da manada ele não tinha problemas mentais???
- Será que esse povo acha a gente com cara de besta??? inclusive a moça que apanhou???
- Fica aí uma dica para as garotas: Vejam bem quem voces vão namorar, não é porque ele é filho do seu "fulano" que é bom rapaz, Kai Fóra! Cadeia nesse cretino!!!
 
JARY GUASINA em 22/01/2014 14:19:52
vamos ver ci ele vai aguentar umas bolachada na carra como ele fes c a garota hai hai


 
darlene barbosa em 22/01/2014 14:18:03
ISSO É ACHAR MESMO QUE SÓ O PAI (MEDICO E RICO) E O GURI(FILHINHO DE PAPAI PROTEGIDO) SAO OS ESPERTOES. CADEIA NELES DELEGADA. NAO SE DEIXE LEVAR POR ESSAS MENTIRAS FANTASIOSAS. ELE É MEDICO, VAI POR O GURI (JA ACERTADO COM ALGUM COLEGA MEDICO) UM BELO LAUDO DEIXANDO O GURI UM BELISSIMO LOUCO E INCAPAZ. VAMOS FICAR ATENTO COM ISSO POPULAÇÃO, ELE NAO PODE SAIR IMPUNE. TB ESSA GIOVANA, NAO SAI DE CIMA DO MURO E NAO DENUNCIA FORMLAMNETE ELE. TA TUDO MUITO ESTRANHO.
 
LUCIANO MARQUES em 22/01/2014 14:15:40
Como disse certa vez o ex-Senador Sergio Naia, perante as cameras do JN da Rede Globo : " A justiça deste Pais encontra-se registrada no canhoto do meu talão de cheques."
 
Jose da Silva em 22/01/2014 14:11:18
"Pegadinha do Malandro"....

Manobra : Médico (pai) e Advogados = Vamos dizer que ele ficou louco e não diz nada com nada !!!

Cada uma hein????
 
Cláudio César em 22/01/2014 14:09:37
E assim caminha o Brasil aff
 
meridiana martins de moraes em 22/01/2014 13:55:13
ACHA K TODAS AS PESSOAS SÃO BURRAS, TAVA MUITO BEM ESCONDIDO, CONCERTEZA D BOA ,AGORA A FAMILIA ACHAOU, TA!!!!!!!!V... TENQUE PAGAR PELO K FEZ E VIRAR HOMEM, HONRAR A CALÇA K VESTE, QUERO VER SE ELE É HOMEM MESMO DE FRENTE COM PRESIDIARIOS LEVANDO UMA BOA SURRA, PRA APRENNDER NUNCA MAIS A BATER EM MULHER... JUSTIÇA SERÁ FEITA, ESPERO.
 
ANADIR FERREIRA DA SILVA em 22/01/2014 13:51:55
ha ha ha ha ha... ele não tem nível superior, segundo algumas reportagens ele trancou o curso, não vai ter privilério nenhum ha ha ha ha ha... não tinha muito tempo pra estudar, estava ocupado demais... pensando em estratégias para se livrar da justiça.
 
Islaine Moreira em 22/01/2014 13:44:47
Isso me lembra o caso do assassinato do Alex Batata, primeiro vocalista do Bando do Velho Jack. O bandido se refugiou na casa de políticos de renome no estado, pra não dizer bicheiros. Enfim, me perguntem se ele ficou um dia na cadeia. Se fez de doente mental também.
 
Sergio Arantes em 22/01/2014 13:42:40
Eu duvido muito se a Srª delegada vai prender esse elemento, tem muitas brecha na lei e nesse pais é o dinheiro que manda. (RPM).
 
Silverio Gomes em 22/01/2014 13:39:29
A culpa é nossa mesmo.

Estamos de acordo com tudo que acontece.
 
Marcelo Santos em 22/01/2014 13:38:32
Este almofadinha vai se tornar um novo "bandido da cruz".
Aquele que matava as pessoas e as colocava em forma de cruz.
Até agora ele é tratado como louco, e vive mudando de clínica, mas ainda não foi colocado para apodrecer na cadeia.
 
VALDIR VILLA NOVA em 22/01/2014 13:33:18
Geeeente.... tem gente que acha que pode ainda enganar todo mundo com esses papinhos idiotas. Ninguém acredita nessa histórinha de praxe. Pelo amor de Deus... quem pode fazer alguma coisa ... por favor....pois, nós meros mortais... estamos aqui a espera. Ao fim irá tudo cair no esquecimento e nada será feito. Pais que protegem os erros dos filhos criam monstros.
 
Nádia Heuert em 22/01/2014 13:30:41
Joga o coitadinho que o pai encontrou perambulando pelas ruas dentro da Penitenciária Máxima, junto com os outros presos que ele nem vai precisar ficar mais internado no "nosso lar".
Vai aprender a virar homem!!!!! lá dentro
 
selma cristina de melo cordeiro em 22/01/2014 13:29:31
Todo mundo que tem grana depois que faz merda apresenta problemas psiquiátricos, e o pior são os médicos psiquiatras que não tem nenhuma ética e atestam esses laudos fraudulentos.
 
Lucas Sarcozi em 22/01/2014 13:28:52
Ficar internado é facil, em delegacia com tdas as propinas pagas melhor ainda...Tem q mandar esse filhinho de papai pro presidio, la sim ele vai se arrepender e nunka mais vai pensar em bater em mulher, e ainda vai fikar na ala de estupradores. Isso é o q acontece com maioria dos homens q são acusados por violencia domestica, pq q com ele ta sendo diferente?!
 
CAMILA PEREIRA SIMONETTI em 22/01/2014 13:27:59
muiiiito estranho essa história.... ontem a menina(Giovanna) viajou foi embora de Campo Grande e logo hoje--cedo--- o papai encontrou o filhinho "perambulando" na rua!!! Ta na cara que isso tudo é pura mentira.... Não sei quem é pior: a Giovanna ou Matheus, ou ainda pior: a polícia ou os advogados...........
 
amanda martins em 22/01/2014 13:22:29
Quem perambula pelas ruas tanto tempo, não fica com as roupas, sapatos, pés limpos como ele estava ao ser preso, e, até parece que ninguém iria reconhecê-lo e, entregá-lo à Polícia.
 
Ana Correa em 22/01/2014 13:18:01
Ai eu fico pensando: " por que será que esse menino mimado não foi encontrado pelos aqueles policiais que prenderam o tal da Dumatu? Pelo jeito no favelado o pau comeu solto, agora com o filho do Dr. o castigo é guardá-lo num hospital até poeira ir baixando."
Então, quando o povo mal diz a PM dizendo que só prendem, batem e até torturam pobre, pretos e favelados, dá para acreditar que, as vezes, existe um pouco de verdade.
 
Luis Acordado em 22/01/2014 13:10:14
Nossa....perambulando pelas rua de CG todos esses dias e ninguém o reconheceu??? e olha como é o destino né....logo o PAPAI quem o achou.....INACREDITÁÁÁÁVELLLLLLL....
 
Sabrina Gomes em 22/01/2014 13:03:42
pau nele pra ficar esperto.
 
telmario marques em 22/01/2014 12:59:15
Encontrado pelo pai.... hahahahahahaha, se desta vez não der em nada e for solto..a próxima garota ele mata.
 
elio santos em 22/01/2014 12:58:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Edna Sanches em 22/01/2014 12:49:27
Bem a calhar esse momento de insanidade ... #temqueverissoaí
 
Ray Livre em 22/01/2014 12:48:55
Que história mais com cara de estorinha pra boi dormir! Mesmo como pai, admiro a atitude desse médico que não teve a hombridade de mandar seu filho assumir a atitude monstruosa dele. Apesar que a cupa é do pai também, por não ter dado limites ao filho, ou seja é mau exemplo em cima de mau exemplo. Daqui uns dias esse criminoso estará solto nas ruas agredindo, senão, matando mais uma incauta. Esse é o nosso Brasil, essa é a "sociedade brasileira"!
 
Rubens Souza de Deus em 22/01/2014 12:41:03
É PAPAI SEU ADVOGADO SE ACHA MUITO ALÉM DA JUSTIÇA, MAS A CASA VAI CAIR SEUS DOIS SEM VERGONHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 22/01/2014 12:38:00
AGORA ELE VAI SE ENCONTRAR LA NO PRESIDIO, SE DEUS PERMITIR, VAI TER BASTANTE GENTE LA DENTRO PRA ELE FICAR NERVOSO, BORA VER SE ELE VAI TER CORAGEM DE DAR UM TAPA EM ALGUEM LA.
 
HUGO TAGO em 22/01/2014 12:27:50
se ele foi encontrado pelo pai perambulando pela rua ,por que esse pai sabendo q seu filho tinha dado um ataque de loucura e sumiu de casa nao pediu ajuda a policía ?para ajudar a encontrar o coitadinho rsss , por que concerteza nao foi a filha dele e se fosse ao contrario sera q ele ia ajudar o louquinho a fugir?sera sera ?claro q nao né pimenta nos olhos dos outros é refresco ,tem q pagar pelo q ele fez sim e na cadeia ...
 
viviane oliveira em 22/01/2014 12:26:55
hhhahahaaaaaaaaaaa....que histórinha heimm ..encontrado justo pelo papai.piada.logo se ve a educação que esse rapaz teve e continua tendo dissimulado,queria ver se fosse ele que tivesse a cara estorada de tanta porrada ..o que o papaizinho faria?cadeia nele.vergonhoso o nosso pais .quem tem dindin e influencia pode mais.
 
catarina almeida em 22/01/2014 12:18:15
agora ta dando uma de doidinho ta igual o maníaco da cruz vai precisar de 6 policial para fazer a guarda dele, e ainda vai sair como herói;;; cadeia nesse s.. delinquente;; vai bater em cara de macho para ver o seu fim;;;
 
Gilberto ferreira de lima em 22/01/2014 12:17:43
Piedade desse pai, mão tenho, não deu educação ao filho quando pequeno, e agora continua a passar a mão na cabeça dele, substimando nossa inteligência.
 
emilda bezerra em 22/01/2014 12:14:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A família Tannous está achando que a polícia é retardada ou idiota!!
Pau que dá em Chico dá em Francisco também a lei é para todos !! ou será que estão achando que ainda estamos em tempos que era pra preto, pobre e prostituta.....será?
 
sandra lima em 22/01/2014 12:12:10
Meu questionamento é outro: porque a policia está tratando esse caso assim?E aqueles outros que as mulheres pediram proteção da policial,prestaram queixa contra os maridos e foram MORTAS e os bandidos onde estão?
 
Rosa Marlene da Silva em 22/01/2014 12:09:32
Todos sabem que os médicos são uma classe unida, com certeza todos os médicos que avaliarem ele vão alegar algum problema para ele não cumprir a prisão na cadeia, é bem capaz de usaram o pai que como médico poderá cuidar dos problemas mentais do filho em prisão domiciliar...escutem só!!!
 
Diane Aparecida em 22/01/2014 12:09:11
Rs,rs,rs...que piada de mal gosto, foi encontrado justamente na Rua Pernambuco, rua do consultório do pai, próximo a casa do pai, do avô e também fica bem perto onde morava com a garota (Rua São Palulo), se a delegada ou juíz engolir isso, vai ser um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.
Essa PALAHAÇADA ...não passa de estratégia do advogado, para depois alegar insanidade mental e livra-lo do seu lugar, que é a PRISÃO.
 
Juan Charlymoon em 22/01/2014 12:08:53
É subestimar a inteligencia do povo, não tá vendo que isto é manobra de advogado, só espero que a delegada que cuida do caso não amoleça
 
helio dos santos guedes em 22/01/2014 12:06:20
encontrado pelo pai, que dizia não saber onde ele estava, aí então ele resolveu dar uma volta pela cidade e olha lá se não é o filho foragido da policia, andando perdido e louco sem saber da onde veio e pra onde ia...sei sei!!
 
Diane Aparecida em 22/01/2014 12:05:22
na hora da familia da suposta vitima acusar ele de doente mental, bipolar, ciumento patológico todo mundo acreditou, né? Inclusive deu motivos para a agressão.
Agora que se mostra a verdade, virou desculpa do pai e do advogado?
voces estao sendo mais absurdos que a familia da suposta vitima a usando para indenização bonada.
 
Lorenna A. de Paula em 22/01/2014 12:04:44
Estão achando que o povo acredita nesta história, jogada de médico e advogado.
Gente como ele tem que ser tratado como tal, cadeia para ele.
Quero acreditar que a justiça existe para pobres também e seja feita...
 
emilda bezerra em 22/01/2014 12:01:53
Sinto piedade desse pai, ele deve estar sofrendo muito, ter um filho jovem bem apresentado e fazendo besteiras é lamentável! Meus pêsames a esse pai!!
 
Urias Rocha em 22/01/2014 11:58:27
Tadinho gente, ele tem problema... ainda bem que o papai o "encontrou"... Talvez agora ele se lembre que um cara entrou no Ap dele e bateu na menina, daí vieram os Homens de preto e apagaram a memória dele, fazendo ele acreditar que as lesões na menina foram devido a queda...
Parabéns ao papai do garoto, você está criando muito bem o menino!!!
 
Renata Antunes em 22/01/2014 11:55:30
Fico Pensando???? como um Pai e médico ainda por cima...pode ajudar o filho que surra uma mulher...
 
Higor Campos em 22/01/2014 11:52:31
O nervosinho ciumento não vai descer pro presidio? ele tem curso superior? pois la ele encontrará muitos outros nervosinhos também, a cada dia vejo que esse papo de que a justiça é cega é piada, a justiça vê somente o que lhe convêm.
 
marcelo martins em 22/01/2014 11:51:57
coitado né .mais um ter espancado mulher e fingir que esta louco.belo trabalho senhor advogado .mais acho que esta nao cola para a justiça ou melhor ensina ele falar a verdade,ai sim .ou vai virar moda cair e bater a cabeça e se quebrar toda.e ainda levantar e ir se trancar ao banheiro.kkkkkkkkkkkkkk.
 
andrea pimenta em 22/01/2014 11:48:56
KKKKKK, Isso já era previsto. Deram tempo para o caso acalmar e como sempre alegam problemas psiquiátricos...Isso não vai dar em nada.
 
Natalia Carvalho em 22/01/2014 11:46:16
muito conveniente...ALEGAR INSANIDADE MENTAL....que papinho mais furado, (até imagino o advogado e o médico tramando a forma mais eficaz de livrar o bandido, fazendo contato com hospitais psiquiatricos) o pai tem muitos contatos com outros especialistas e sabem muito bem como conduzir laudos medicos como quiserem, não precisa nem de tanta grana (pra suborno)...(não entendo de direito nem de medicina, mas se não me engano, alem de ferir o Código de Ética Médica é CRIME tbm)...uma pena mesmo é a impunidade.
 
Jose Mário em 22/01/2014 11:45:42
é evidente que se trata de "colóquio flácido para ninar boi".
 
João Carlos Lopes de Souza em 22/01/2014 11:43:16
Quando bateu e quebrou toda a cara da menina era o "Cara" , era mal , era o playboizinho de Cg , o Filhinho de papai mas , agora que o Bicho ta na frente dele virou uma Franga. E Tem que deixar o pai desse uns dias fechado tambem pra ele deixar de ser péssimo pai.
 
Gildo Cordeiro em 22/01/2014 11:40:56
Historinha velha essa!!!
 
Lianne Dias em 22/01/2014 11:39:24
kkkkkkkkkkk piada do dia!!! pai encontra filho foragido da policia perambulando pelas ruas!!!
É o cumulo do absurdo....ja ate posso imaginar, o q os médicos vão atesta sobre o estado de saúde do garotão....faz me rirrr..
 
cris alves em 22/01/2014 11:36:55
Nossa ...sabem oq é isso......ter dinheiro, ter nome, se fosse um coitado sem eira nem beira ja tava na cadeia faz tempo. Agora ele vai ser internado como louquinho e fica por isso mesmo...é bem assim essa justiça dos homens....
 
gilda godoy em 22/01/2014 11:34:51
Isso é que eu chamo jogada de mestre. O pai deve ter um potente radar para descobrir o filho "perambulando". Ou ele perambulava pela Rua Pernambuco? Isso ta mais pra jogada de advogado do que qualquer outra coisa. E a família quer que todos acreditem nessa história da Carochinha?
E, casualmente, a Giovanna viajou ontem. E só então ele apareceu... Não queria acareação? Nada como ter dinheiro né?
 
Jéssica Santos em 22/01/2014 11:34:24
Kkkkkkkkkkkk!!!!!!! Foi "encontrado" pelo médico vagando pela rua, todo sujo, barbudo e c fome... tadinho. Bobão esse!! Ta na cara que é estratégia de advogado porque ao invés de ser entregue a uma viatura da PM, foi levado ao nosocômio. Mentiroso, não quer ser preso e o coitado está sendo usado pelo advogado e pela família, sem nenhum escrúpulos. Bom, o importante é que ele se entregou e vai ficar preso do 4ºDP, lotado, nas Moreninhas pelos próximos 90 dias.
 
samuel gomes-campo grande em 22/01/2014 11:32:53
Tadinho dele agora vai dizer que é doente mental , não se esqueçam o pai dele é médico e tem vários médicos amigos.
 
Francisco de Assis em 22/01/2014 11:30:47
nem eu que não sou advogado sei a jogada dizer que ele é incapaz de responder criminalmente o pai é médico vai indicar outro médico para emitir um laudo ai ja era..... e viva o BRASIL
 
jose roberto em 22/01/2014 11:26:00
Essa história de que o caba tá louco, desorientado é muito antiga...
 
marilza soares em 22/01/2014 11:24:47
Alguém acredita nessa historinha pra boi dormir?
 
Gabriela de Freitas em 22/01/2014 11:24:41
Arranjaram um local "intermediário" para prendê-lo - está internado no hospital. Este é o país da piada pronta, como diz o humorista Zé Simão.
 
Boni Miranda em 22/01/2014 11:24:33
Nossa encontrado pelo pai,faça me o favor ne......
 
Erica Souza em 22/01/2014 11:24:03
Perambulando pela rua?
Encontrado pelo próprio pai?
...Sei...
 
Luciane moreira em 22/01/2014 11:22:09
hahahahahahahaha! só rindo mesmo! Quer que eu acredite nessa historinha pra boi dormir? isso tá na cara que é jogada pra livrá-lo do julgamento. Vão alegar "insanidade mental", Faça-me o favor neh.. Não somos idiotas! Cadeia nesse!!
 
Edmilson Luchese em 22/01/2014 11:18:02
Encontrado justo pelo pai?? Estranho isso aí. Tá com cara de quem estava escondido pelo pai, isso sim!!
 
Aline Barros em 22/01/2014 11:17:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions