A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2014 13:39

Jovem "agredida" quer acabar logo com tormento, jovem está foragido

Graziela Rezende
Matheus continua foragido da Justiça. Nem família sabe local de jovem que sumiu após ter a prisaõ preventiva decretada (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Matheus continua foragido da Justiça. Nem família sabe local de jovem que sumiu após ter a prisaõ preventiva decretada (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Ainda com falhas na memória desde o dia da suposta agressão por parte do namorado, na noite de réveillon, a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, ressalta a família que “quer acabar logo com esse tormento”. O suspeito, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, que teve a prisão preventiva decretada no dia 8 de janeiro, continua foragido.

“Ela está se recuperando, comendo papinha e conversando, embora perca a noção do tempo em alguns momentos. Ela passou a noite aqui em casa e conversou bastante com o meu filho (Allan Andrade, 17 anos, apontado como pivô da briga), querendo acabar com este tormento. É que infelizmente ela não se recorda mesmo, mas fala que tem certeza que foi agredida”, afirma a tia da vítima, Andressa Montini, 32.

A jovem também passa por tratamento psicológico, sendo que a profissional responsável garantiu que ela ainda não está apta para prestar depoimento. “A Giovanna já está se sentindo presa, quer voltar a rotina normal e chora até por não poder comer as coisas que tem vontade. Mas estamos conversando bastante, cuidando muito bem dela”, comenta a tia da jovem.

Neste período, a Polícia Civil dá continuidade nas investigações e aguarda o resultado do exame de corpo de delito. O procedimento foi feito quando a menina ainda internada estava na Santa Casa. “Estamos esperando o resultado e o depoimento da Giovanna, que é primordial para o andamento do inquérito policial”, diz a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações.

Diferente da maioria dos casos, a Polícia ainda não obteve nenhuma denúncia a respeito do paradeiro de Matheus. Com o mandado em mãos, a Polícia realiza buscas em Campo Grande e outros municípios do Estado.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado.



Esse rapaz já está muito longe do Brasil meus amigos. Com certeza depois da agressão ele pegou o primeiro avião pra outro país! O pai tem dinheiro, com certeza esse será mais um caso de impunidade! Esse é o Brasil da copa, esse é o Brasil do PT (y)
 
Rafael Oliveira em 17/01/2014 09:15:27
Engraçado como esse tipo de delito ninguém "se coça" pra resolver, primeiro pq ele é filhinho de pessoas da alta "nata" campograndense! Pra encontrar esse moleque é simples, quebra o sigilo bancário do papaizinho dele e pronto! Vcs irão descobrir que ele deve estar passando as "férias" em algum Bal. Camburiú da vida com os amiguinhos do mesmo tipo que ele, ou então "descansando" em casa de familiares em algum interior por aí.
Enquanto isso a vítima fica encarcerada e o culpado/agressor fica solto pra curtir a vida como ele bem quiser!
Uma salva de palmas a todo este sistema/esquema chamado Brasil!!!
 
Rhaisa F. Molena em 17/01/2014 08:37:12
Esse moleque tá dando um banho na policia, que de corpo mole não cumpre aquilo que o dr Juiz determinou.Mas quando a casa da delegada foi roubada toda policia se empenhou em prender os bandidos, mas esse Matheus Tannous, tá difici! Arapongas estão dormindo, grampos só com ordem do juiz, rastreamentos, escutas e campanas, idem. Ei "seu" policia, ta na hora de vir a publico e dizer como a n d a m as investigações esse silencio da a impressão que não estão nem aí em prender um jovem da alta sociedade, porem um bandido foragido!
 
samuel gomes-campo grande em 16/01/2014 22:39:29
FAÇAM UMA DEVASTA NAS CONTAS BANCARIAS SERA QUE NÃO TEM ENTRADAS E SAIDAS PARA OUTRO PAIS, COLOQUEM UMA FOTO DELE NA INTERPOL COM NR DE TELEFONE, FAZER UMA VARREDURA NAS LIGAÇÕES TELEFONICAS DOS PAIS E PARENTES MAIS PROXIMOS AJUDARIA TAMEM FICA AI A DKA
 
sandra felix em 16/01/2014 20:15:17
eu ja falei varias vezes. olhem osobrenome dele
 
mario jose em 16/01/2014 19:58:55
Se não teve testemunhas, como o pai do rapaz sabia que a moça bebeu muito?
São conjecturas????
Já procurarão em baixo da mesa da casa do papai?
 
mirella forti cossignani em 16/01/2014 18:16:56
Não vai poder se esconder a vida toda!
Uma hora ele da as caras ai!

Pelo que entendo a lei seguiu dentro do esperado.
Agora a situação dele só vai piorar
Tentativa de assassinato, omissão de socorro, mentiu em depoimento, esta foragido..
Isso tudo vai contabilizando para a pena

O que é dele esta guardado....
 
Ronny Marin em 16/01/2014 18:01:01
isso não vai dar em nada, triste e para ela que ta sofrendo, infelizmente é isso que vai acontecer, si por um acaso ele for preso não demora ele tá na rua, como sempre.. isso é BRASIL!!, vemos todos os dias isso nos noticiários. não é ??!!.
 
roseli soares em 16/01/2014 17:45:50
Se fosse pobre o agressor ja esta preso, a policia adora prender pobre, mas o cara e rica a policia nao acha
 
eleuzina crisanto em 16/01/2014 17:45:11
Isso é piada de mau gosto não encontra-lo para prestar conta em ficar agredindo mulher ainda indefesa que absurdo o pai tem a obrigação de apresentar ele a justiça;
 
João Carlos de souza em 16/01/2014 17:44:04
Cara Márcia França,
basta ver o estado da moça para se conjecturar que não foi nenhuma queda...no minimo ela tomou tres "bicudas" na testa...veja outras fotos..e os hematoma do olho??? me poupe...não seja tão tão...ignorante
 
raquel rodrigues em 16/01/2014 17:37:16
Sou da mesma opinião Sr. Nelson de Matos.
 
santos filho em 16/01/2014 17:31:37
Por uma foto de foragido no site e o telefone para denúncias nada né.
 
Lauro Cesar em 16/01/2014 17:06:47
BRASIL E ASSIM, FILHO DE DOUTOR ESPANCA A NAMORADA E NEM VAI PRESO , DA O CALOTE NA JUSTIçA E SOME NO MAPA`
 
Joao Vitor em 16/01/2014 17:00:13
Não existem "conjecturas", conforme outro comentário. A mídia força a barra quando coloca aspas em agredida, alegando que pode ser que ela não tenha sido. É simplesmente lógico: não se quebra o rosto em quatro partes caindo de uma escada, ou batendo o rosto na pia do banheiro, muito menos tomando antidepressivos. E mais, é muito mais provável que ela não se lembre do ocorrido por causa das próprias agressões em si, e não pela bebida. E daí que a menina bebeu? A memória dela foi afetada pela agressão em si - faz muito mais sentido do que colocar a culpa na bebida.

E outra: se ela estava desmaiada, é fácil para o agressor inventar as mais diversas versões à Polícia, e inventar esses absurdos. Não existe dúvida de que ela apanhou dele, a meu ver.

Que ela consiga se lembrar e se recuperar.
 
Alex Gomes em 16/01/2014 16:52:42
Só acontece isso em Campo Grande, a guria apanhou do namorado, ele fugiu e não tem mais nenhuma notícia? já se foram 16 dias e e essa notícia é dada TODOS OS DIAS.

Realmente moramos na fazenda mesmo.
 
Cyro Escobar em 16/01/2014 15:08:34
Como alguém que não se lembra de nada pode ter certeza de alguma coisa?Está conjecturando.Isso não ajuda a provar a suposta agressão que sofreu.Por isso eu digo sempre" nunca beba ao ponto de ter que um dia dizer não lembro de nada".Todo mundo está conjecturando, já que não houve testemunhas.Só resta a investigação da polícia pra dar uma "certeza" dos fatos.
 
Marcia França em 16/01/2014 14:38:10
Mas ainda não saiu nem o exame? Puxa vida, a gente acha que as coisas estão melhorando no país, mas é um absurdo.
Então nem a familia sabe onde ele tá escondido? Como ele está se mantendo? Ele tinha uma poupança gorda e ninguem tem acesso? A familia que está escondendo, é claro, procurem em propriedades rurais do pai, tio, vô, o menino não está em cidade senão já teria sido visto e denunciado, ele tá no campo, com certeza.
 
maximiliano nahas em 16/01/2014 14:38:07
a Polícia realiza buscas em Campo Grande e outros municípios do Estado????
Esta piada foi para rir?
É claro que os pais mandaram ele para outro estado e bem possível que até para outro país.
 
Nelson de Matos Junior em 16/01/2014 14:26:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions