ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem "agredida" quer acabar logo com tormento, jovem está foragido

Graziela Rezende | 16/01/2014 13:39
Matheus continua foragido da Justiça. Nem família sabe local de jovem que sumiu após ter a prisaõ preventiva decretada (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Matheus continua foragido da Justiça. Nem família sabe local de jovem que sumiu após ter a prisaõ preventiva decretada (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Ainda com falhas na memória desde o dia da suposta agressão por parte do namorado, na noite de réveillon, a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, ressalta a família que “quer acabar logo com esse tormento”. O suspeito, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, que teve a prisão preventiva decretada no dia 8 de janeiro, continua foragido.

“Ela está se recuperando, comendo papinha e conversando, embora perca a noção do tempo em alguns momentos. Ela passou a noite aqui em casa e conversou bastante com o meu filho (Allan Andrade, 17 anos, apontado como pivô da briga), querendo acabar com este tormento. É que infelizmente ela não se recorda mesmo, mas fala que tem certeza que foi agredida”, afirma a tia da vítima, Andressa Montini, 32.

A jovem também passa por tratamento psicológico, sendo que a profissional responsável garantiu que ela ainda não está apta para prestar depoimento. “A Giovanna já está se sentindo presa, quer voltar a rotina normal e chora até por não poder comer as coisas que tem vontade. Mas estamos conversando bastante, cuidando muito bem dela”, comenta a tia da jovem.

Neste período, a Polícia Civil dá continuidade nas investigações e aguarda o resultado do exame de corpo de delito. O procedimento foi feito quando a menina ainda internada estava na Santa Casa. “Estamos esperando o resultado e o depoimento da Giovanna, que é primordial para o andamento do inquérito policial”, diz a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações.

Diferente da maioria dos casos, a Polícia ainda não obteve nenhuma denúncia a respeito do paradeiro de Matheus. Com o mandado em mãos, a Polícia realiza buscas em Campo Grande e outros municípios do Estado.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado.

Nos siga no Google Notícias