ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusado de atropelar criança no Tarsila do Amaral se apresenta à polícia

Mariana Lopes | 13/11/2013 19:03

Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos, se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (13), para prestar esclarecimentos sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Ele é acusado de ter atropelado e matado João Carlos de Souza, 3 anos.

O acusado estava em uma Honda CG Titan verde quando atropelou a criança. João brincava perto do meio fio, ao lado do pai. A moto, pilotada por Jeferson, estava em alta velocidade e tentava ultrapassar um carro quando atingiu o menino.

Jeferson estava foragido desde o dia do acidente e hoje, durante o depoimento que prestou ao delegado titular da 2º Delegacia de Polícia de Campo Grande, Weber Medeiros, negou a autoria do crime.

“Falou que não foi ele, mas todo mundo que pratica um delito nega, daí a Polícia trabalha para provar o contrário”, pontuou o delegado. Segundo Weber, a Polícia tem bastantes indícios que provam que Jeferson realmente pilotava a moto que atropelou o menino de 3 anos.

O delegado dará mais detalhes sobre o depoimento do acusado em coletiva marcada para esta quinta-feira (14).

Nos siga no Google Notícias