A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2014 12:38

Acusado de esfaquear ex diz que “cometeu uma besteira”, afirma a polícia

Renan Nucci
Autor tentou matar a ex por não aceitar o fim do relacionamento. (Foto: Marcelo Calazans)Autor tentou matar a ex por não aceitar o fim do relacionamento. (Foto: Marcelo Calazans)

Adilson de Souza, de 36 anos, disse que “cometeu uma besteira” ao esfaquear a ex-convivente Lourdes Pellegrini, 34 anos, no Bairro Mata do Jacinto. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã da última quarta-feira (08), e de acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, houve materialidade suficiente para que o caso fosse elucidado rapidamente - o inquérito foi concluído ontem (13).

A motivação foi ciúmes, afirma a polícia. Inconformado com o fim do relacionamento, Adilson atacou Lourdes por volta das 8h, na Rua Elias Nachif, em frente à casa onde a vítima convive com os filhos de nove, 12 e 17 anos. A mulher, que seguia para um supermercado da região, foi atingida por uma facada na altura da costela, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa – ela está internada.

Segundo a delegada Rosely Molina, titular da Deam, Adilson confessou que agiu sem pensar porque estava abalado com o fim do relacionamento. “Ele se mostrou arrependido e disse que cometeu uma besteira”, afirmou a delegada. O autor foi preso em flagrante pelo 9º Batalhão de Polícia Militar minutos após atacar a ex, portando a faca usada no crime.

A delegada lembrou ainda que o casal já tinha histórico de agressão. "Adilson tinha batido nela e a ameaçado em outras ocasiões. Como não foi denunciado, continuou com as agressões até quase matá-la. Por isso é importante denunciar". Apesar do ocorrido, o homem não tem antecedentes criminais e foi encaminhado para uma cela na 4ª Delegacia de Polícia da Capital, enquanto aguarda vaga para em um presídio.

 

Acusado de matar homem no bairro Mata do Jacinto vai a júri
O acusado de matar com vários tiros um homem no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, vai à júri nesta quarta-feira (8). O réu que foi pronunciado...
Jovem é morto com cinco tiros no bairro Mata do Jacinto
Um jovem foi assassinado, na noite deste sábado, no bairro Mato do Jacinto, em Campo Grande. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para receber...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions