A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/10/2014 08:48

Homem não aceita separação e esfaqueia mulher na Mata do Jacinto

Francisco Júnior e Renan Nucci
Homem não aceita separação e esfaqueia mulher na Mata do Jacinto
Suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Marcelo Calazans)Suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-marido por volta das 8 horas de hoje (8), no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com informações de testemunhas, Lourdes Pelegrini saia de casa, que fica na rua Elias Nachif, quando foi abordada pelo suspeito, Adilson de Souza, 36 anos, que a atacou e acertou uma facada embaixo da costela esquerda dela.

Após ferir a vítima, ele fugiu do local em direção a um supermercado que tem na região, porém, Adilson foi preso logo em seguida por um policial militar que estava de folga. O militar o deteve até a chegada do sargento Flávio e do soldado Ronei, ambos do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Adilson ainda estava com a faca usada no crime. Na arma ainda havia marcas de sangue. Ele foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

 

Faca usada no crime. (Foto: Marcelo Calazans)Faca usada no crime. (Foto: Marcelo Calazans)

Lourdes foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Testemunhas relataram que o crime teve motivação passional. Adilson não aceitava a separação e nos últimos dias vinha fazendo várias ameaças a vítima.

Lourdes tem quatro filhos: uma menina de 9 anos, dois adolescente de 12 e 17 anos, além de um rapaz de 19 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions