ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso em chácara de igreja

Bruno Chaves | 21/03/2014 14:53
Acusado possui diversas passagens por roubos e furtos (Foto: Divulgação/PC)
Acusado possui diversas passagens por roubos e furtos (Foto: Divulgação/PC)

Investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prenderam, na madrugada de hoje (21), Richard Rubens Virgínio de Campos, 27 anos, apontado como estuprador de uma menina de 12 anos na Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. Ele estava escondido em uma chácara de uma igreja localizada na saída da Capital para São Paulo.

O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro. A jovem estava sozinha na casa quando Richard invadiu o local. A vítima foi amarrada com um cadarço de tênis e teve a boca amordaçada antes de ser violentada pelo agressor. Antes de fugir, ele levou o celular da vítima e dois anéis de ouro da dona da casa.

Conforme informou um investigador, Richard foi preso em uma chácara de uma igreja que funciona como local de recuperação de dependentes químicos. “Ele estava lá há cerca de 25 dias e os responsáveis não tinham conhecimento desse estupro que ele cometeu”, informou.

O acusado procurou abrigo na chácara assim que soube que o crime estava sendo investigado. Para a polícia, ele queria se esconder, mas para os gestores do local, o acusado disse que queria se livrar do vício das drogas.

Richard trabalhou como serviços gerais, mas ultimamente vivia do crime. Ele tem diversas passagens por roubos, roubos a mão armada e furtos. Ele será submetido ao reconhecimento da vítima.

À polícia, ele confessou o crime com detalhes. Disse que estava sob efeito de substâncias químicas e que se arrepende do que fez. Ele ainda afirma que foi a primeira vez que cometeu um estupro.

Nos siga no Google Notícias