A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2014 14:53

Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso em chácara de igreja

Bruno Chaves
Acusado possui diversas passagens por roubos e furtos (Foto: Divulgação/PC)Acusado possui diversas passagens por roubos e furtos (Foto: Divulgação/PC)

Investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prenderam, na madrugada de hoje (21), Richard Rubens Virgínio de Campos, 27 anos, apontado como estuprador de uma menina de 12 anos na Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. Ele estava escondido em uma chácara de uma igreja localizada na saída da Capital para São Paulo.

O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro. A jovem estava sozinha na casa quando Richard invadiu o local. A vítima foi amarrada com um cadarço de tênis e teve a boca amordaçada antes de ser violentada pelo agressor. Antes de fugir, ele levou o celular da vítima e dois anéis de ouro da dona da casa.

Conforme informou um investigador, Richard foi preso em uma chácara de uma igreja que funciona como local de recuperação de dependentes químicos. “Ele estava lá há cerca de 25 dias e os responsáveis não tinham conhecimento desse estupro que ele cometeu”, informou.

O acusado procurou abrigo na chácara assim que soube que o crime estava sendo investigado. Para a polícia, ele queria se esconder, mas para os gestores do local, o acusado disse que queria se livrar do vício das drogas.

Richard trabalhou como serviços gerais, mas ultimamente vivia do crime. Ele tem diversas passagens por roubos, roubos a mão armada e furtos. Ele será submetido ao reconhecimento da vítima.

À polícia, ele confessou o crime com detalhes. Disse que estava sob efeito de substâncias químicas e que se arrepende do que fez. Ele ainda afirma que foi a primeira vez que cometeu um estupro.

Polícia pede prisão preventiva de autor de estupro no Jardim Taveirópolis
A Polícia já realizou o pedido de prisão preventiva do autor de estupro no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo os investigadores do caso, o...
Polícia checa nova denúncia do paradeiro de autor de estupro na Capital
A Polícia está checando mais uma denúncia que aponta o paradeiro do estuprador de uma adolescente de 12 anos, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande...
Menina de 12 anos é amarrada com cadarço e estuprada no Taveirópolis
A sexta-feira (7) começou traumática para uma criança de 12 anos, moradora da Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. A jovem f...


AGORA ME DIGAM, PRA QUE PRENDER UM MARGINAL PERIGOSO JA QUE NUNCA VAI SE RECUPERAR, SÓ VAI TRAZER GASTOS PRA POPULAÇÃO PRA MANTER ESSE MARGINAL VIVO. TEM QUE ACABAR COM ELE NA HORA.
 
fabiano santos em 21/03/2014 16:42:25
Inútil à sociedade, isso aí, Richard,precisa urgentemente de um tratamento antes que faça mais vitimas; Tratamento de Choque. Com varias passagens, ainda continua solto,e agora com mais esse , o pedófilo logo estará andando pelas ruas da cidade,porque a justiça vai beneficia-lo pra ve se tem conserto...Mas é certo que a justiça da cadeia é a do mais forte. Mas haverá beneficio também: folga na segunda e o direito de dormir tramquilo; em pé!!!
 
Samuel Gomes em 21/03/2014 16:30:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions