A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/02/2014 14:44

Menina de 12 anos é amarrada com cadarço e estuprada no Taveirópolis

Bruno Chaves

A sexta-feira (7) começou traumática para uma criança de 12 anos, moradora da Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. A jovem foi amarrada com um cadarço e estuprada por um homem desconhecido, por volta das 9h.

Segundo a Polícia Civil, a garota estava sozinha na casa em que mora quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, por volta das 9h, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. Antes de ir embora, o estuprador levou o celular da vítima, assim como dois aneis de ouro da dona da casa.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil às 14h. A vítima foi encaminhada à Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), onde o crime deve ser investigado.



Quando era criança, ao 12 anos, cuidava de dois irmãos menores, enquanto meus pais trabalhavam. Na aquela época, vestíamos com crianças, hj em dia, as vestimentas das crianças/adolescentes são muito parecido com os dos adultos, fazendo crescer o libido desses que ficam soltos por aí.
 
Rodrigo Alves em 13/02/2014 09:38:05
E um absurdo isso não podemos deixar nossos filhos dentro de nossa casa para trabalhar, esse bandido tem que pagar pelo que fez,enquanto esse monstro ta solto temos que ficar presos dentro de nossa própria casa,e mesmo assim eles entram e fazem uma monstruosidade dessa com uma criança, a justiça tem que ser feita
 
aparecida fernandes em 11/02/2014 11:18:08
Dona da verdade Mariana Gimenez porque nao te cala? Procura humanizar e não ser uma metralhadora velha que dispara tiro pra todo lado...sabichona...que ótimo que você é perfeita...procura saber a realidade primeiro e depois tomar parecer, mostra a sua cara a tapa e depois me conte o que é isso...assinada Marlene tia da menina...
 
marlene benites em 10/02/2014 20:56:25
Mariana Gimenez, é simples! Antes de falar e apontar, porque vc nao procura entender os motivos que levam uma mãe a deixar sua filha sozinha em casa.Hoje em dia é muito simples vir aqui na internet, sem mostrar o rosto e sua identidade, apontar e falar. Mas duvido que vc fosse dizer na cara da mae da criança ou para a familia que tanto sofre nesses dias, por nao entender pq um MANIACO faz isso com uma criança de 12 anos. É muito facil vir aqui e arranjar soluções para a criança nao ficar sozinha. Até porque, todos os vizinhos do bairro se candidatam a cuidar de seus filhos, e todos os empregos aceitam que pais levem seus filhos para ficarem la e inclusive pagam escolas integrais para eles nao ficarem sozinhos em casa. Antes de falar e criticar procure se informar, ASS A TIA DA MENINA!
 
Cassia Rivarola em 09/02/2014 23:22:20
A punicao para o culpado TERIA que ser castracao e cortar as suas maos. Faz disso um exemplo para os outros. Mas a lei e os direitos humanos existem para protege-lo e incentiva-lo a fazer mais e mais. ACORDA BRASIL!!!
 
Jose Goncalves Ferreira em 07/02/2014 18:33:55
O celular dela não tem rastreador?
 
Carlos Roberto em 07/02/2014 17:43:48
ta complicado deixar crianças em casa sozinha mas essa pessoa que cometeu o crime nao deve ser uma pessoa estranha para ele saber que tem uma criança sozinha em casa
 
CARLOS HENRIQUE SOARES em 07/02/2014 17:28:11
Eu queria entender como uma mãe deixa uma menina de 12 anos, criança, sozinha em casa. Aí vão me dizer que "Ah coitada, tem que trabalhar"... TODO MUNDO tem que trabalhar, e isso não tira a obrigação de cuidar, zelar, pelo bem estar e segurança dos filhos, principalmente as meninas que são mais vulneráveis e chamam mais a atenção. Se tem que trabalhar que arrumasse um lugar pra deixar a menina, alguém para lhe fazer companhia, carregasse junto, sei lá, que desse um jeito de qualquer forma. Tenho um filho homem, hoje adulto, sempre trabalhei, e nunca tive coragem de deixa-lo só em nenhum momento, qualquer que fosse o motivo. Tem que pegar esse tarado maníaco, mas essa mãe também tem que ser responsabilizada por negligência.
 
Mariana Gimenez em 07/02/2014 16:43:21
Virou moda!!!!, só pode. Não tem outra explicação. Ou a maioria da "machaiada" de campo Grande está doente.
 
Paulo Rogerio em 07/02/2014 15:10:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions