A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/02/2014 09:35

Polícia checa nova denúncia do paradeiro de autor de estupro na Capital

Graziela Rezende

A Polícia está checando mais uma denúncia que aponta o paradeiro do estuprador de uma adolescente de 12 anos, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo um dos investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), o suspeito é um ex-detento, que inclusive saiu recentemente da cadeia.

“Temos fortes indícios da participação dele neste crime, mas precisamos checar. Tivemos outras denúncias, algumas infundadas, mas que colaboraram no sentido de chegar ao possível autor”, afirma um dos policiais envolvidos no caso. A delegacia ainda aguarda o resultado dos exames periciais na casa onde ocorreu o crime.

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira (7), uma adolescente de 12 anos estava sozinha na casa em que mora, quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil no mesmo dia.

Polícia continua com buscas de estuprador de jovem no Taveirópolis
A Polícia Civil da Capital continua com as buscas para encontrar o suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no Bairro Taveirópolis. Dois suspe...
Menina de 12 anos é amarrada com cadarço e estuprada no Taveirópolis
A sexta-feira (7) começou traumática para uma criança de 12 anos, moradora da Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. A jovem f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions