A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2014 09:00

Acusado de estuprar menina vive de furtos e roubos no Taveirópolis

Graziela Rezende
Suspeito tem inúmeros antecedentes por furto. Foto: Divulgação PCSuspeito tem inúmeros antecedentes por furto. Foto: Divulgação PC

Um mês após o estupro de uma adolescente de 12 anos, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande, a Polícia divulgou a foto do suspeito. Ele vinha sendo monitorado há duas semanas, antes mesmo do resultado do pedido de prisão preventiva realizado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente). No entanto, Richard Rubens Virgínio, o Murrá, 27 anos, fugiu de casa e desde então as buscas continuam.

“Ele deixou de frequentar a sua casa, também no Jardim Taveirópolis, onde vive de furtos e roubos nesta região e no bairro Caiçara. A mãe e o irmão, são reincidentes e estão preso pelo crime de tráfico de drogas. Então estávamos tentando localizá-lo na casa de uma irmã, mas ele não apareceu até o momento”, afirma um dos policiais envolvidos no caso.

Segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues, o autor foi descoberto, à princípio, por conta de uma investigação da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os policiais prenderam um receptador de celular e este apontou Richard como autor do furto. Com a investigação, foi descoberto que ele tinha relação com outros crimes, incluindo o estupro.

Richard possui uma extensa ficha criminal pelo porte de drogas, furtos e lesão corporal dolosa. Ele já teve a prisão preventiva decretado pelo estupro, cuja pena varia de seis a dez anos de reclusão. Quem tiver informações do paradeiro pode ligar para (67) 3323-2500 ou o 190.

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira, 7 de fevereiro, uma adolescente de 13 anos estava sozinha na casa em que mora, quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil no mesmo dia.

Suspeito em outra ocasião, quando foi detido. Foto: Divulgação PCSuspeito em outra ocasião, quando foi detido. Foto: Divulgação PC
Suspeito também já foi preso pela Derf. Foto: Divulgação PCSuspeito também já foi preso pela Derf. Foto: Divulgação PC
Polícia pede prisão preventiva de autor de estupro no Jardim Taveirópolis
A Polícia já realizou o pedido de prisão preventiva do autor de estupro no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo os investigadores do caso, o...
Polícia checa nova denúncia do paradeiro de autor de estupro na Capital
A Polícia está checando mais uma denúncia que aponta o paradeiro do estuprador de uma adolescente de 12 anos, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande...


Mas o monitoramento da policia deve ser uma beleza hein? O criminoso estava sendo monitorado e conseguiu estuprar uma criança, praticar roubos e furtos e agora tá foragido? Estamos bem de policia mesmo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 07/03/2014 12:26:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions