A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/01/2015 08:10

Acusado de furtos no Campo Nobre é preso ao ser flagrado invadindo residência

Renan Nucci

Ivemar Ribeiro dos Santos, 48 anos, foi preso após furtar uma casa localizada no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, por volta das 23h45 de ontem (01). O mesmo foi flagrado pela moradora e o namorado, perseguido e detido até à chegada da Polícia Militar. Com ele foram apreendidos diversos objetos como joias, roupas íntimas e uma carteira.

De acordo com a polícia, o casal chegou à residência e notou que havia um desconhecido no local – ele entrou após arrombar uma porta. Ao perceber a presença dos moradores, Ivemar empreendeu em fuga levando consigo os pertences. Ele foi perseguido pelo namorado da vítima e após correr por algumas quadras, acabou detido. Populares que testemunharam a ação ajudaram a contê-lo.

Suspeito de ser o responsável por vários furtos na região, Ivemar foi levado pelos moradores do bairro até sua casa, nas proximidades. Lá foram encontrados mais objetos de procedência delituosa, inclusive uma televisão de 42 polegadas que havia sido subtraída recentemente. O autor tentou resistir, mas não conseguiu escapar. Ele foi entregue à PM com algumas escoriações pelo corpo, e em seguida levado para a delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions