A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/09/2014 08:34

Acusado de homicídio no Aero Rancho vai a júri hoje em Campo Grande

Kleber Clajus

Moisés Ereno Maia Junior será julgado, nesta quarta-feira (3), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele é acusado de ter matado a tiros, no ano passado, Jefferson Pedro dos Santos no bairro Aero Rancho. A sessão teve início às 8h.

De acordo com o processo, o crime foi cometido por motivo fútil, uma vez que Moisés foi tirar satisfação de uma discussão anterior entre a vítima e seu pai. O caso foi registrado em 12 de fevereiro de 2013, tendo Jefferson sido surpreendido a tiros, por volta das 21h, na Rua do Expedicionário. Ele morreu no local.

Na denúncia, o Ministério Público ressaltou que o acusado não deu condições de defesa a vítima, pois chegou sacando e disparando a arma.

O réu está mantido na Penitenciária de Segurança Máxima da Capital e os trabalhos de julgamento hoje são conduzidos pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions