ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Acusado de matar homem a pauladas é preso em Rio Negro

Guilherme Henri | 08/04/2016 12:23
Carlos Aparecido Alves Barreto, o “Cidão” tem passagens por tráfico de drogas. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Carlos Aparecido Alves Barreto, o “Cidão” tem passagens por tráfico de drogas. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Em coletiva de impresa realizada na manhã desta sexta-feira (8), policiais da 3ª Delegacia de Polícia apresentaram Carlos Aparecido Alves Barreto, o “Cidão”, como sendo o principal suspeito de assassinar Roberto Wagner dos Santos Junior, o “Esmigol”, no dia 15 de janeiro, deste ano, em uma residência localizada na rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A apresentação foi comandada pelo delegado que ficou a cargo do caso, Fabiano Goes Nagata, que ao Campo Grande News revelou que o suspeito foi preso na terça-feira (5), no município de Rio Negro – a 144 quilômetros da capital. “Durante as investigações apuramos que ‘Cidão’ tinha desentendimentos e ameaças com a vítima por conta do uso e venda de drogas e que após cometer o crime ele fugiu para o interior. Um mandado de prisão foi expedido e ele foi preso”, explica.

Em seu interrogatório, o suspeito negou a autoria do homicídio e não forneceu mais nenhuma informação. Ele já possuí passagem por tráfico de drogas.

O caso - a vítima foi encontrada morta em uma casa abandonada. “Esmigol” estava em cima de um colchão com afundamento no crânio, na região do olho esquerdo.

Na cena do crime os policiais não encontraram nenhum objeto ou arma que poderia ter sido usado para matar “Esmigol”.

Nos siga no Google Notícias